Home Futebol Zinho indica dois clubes que correm risco de vexame em 2025: “Vai sofrer” 

Zinho indica dois clubes que correm risco de vexame em 2025: “Vai sofrer” 

Comentarista destacou briga acirrada que deve resultar em decepção logo no início da temporada

Por Bruno Romão em 10/02/2025 13:48 - Atualizado há 10 meses

Zinho, comentarista da ESPN (Reprodução)

Zinho projeta que, na sequência do Campeonato Carioca, um dos grandes deve ficar pelo caminho. No momento, Fluminense e Botafogo estariam fora das semifinais, mas o Glorioso, com um jogo a menos, ainda pode reconquistar o lugar no G-4. Neste cenário, o empate no Fla-Flu acabou dificultando a vida do Tricolor das Laranjeiras, atualmente em nono lugar na tabela.

“É um campeonato que, provavelmente, os quatro grandes não estarão nas semifinais. O Volta Redonda, que é o líder do campeonato, está muito perto disso. Pelo um dos grandes vai sofrer. Não vai classificar.”, disse Zinho, no Sportscenter, da ESPN.

“Essa derrota do Botafogo traz uma esperança para o Fluminense, que está atrás. Com o empate diante do Flamengo, a situação se complicou ainda mais. O Fluminense ainda pega o Nova Iguaçu e Portuguesa, mas não depende das suas forças.”, acrescentou.

Botafogo também corre risco?

Derrotado pelo Madureira, o Botafogo foi ultrapassado pelo Nova Iguaçu. Caso o Glorioso não vença o Flamengo, na partida atrasada entre os clubes, Zinho não descarta que dois grandes fiquem fora do mata-mata.

“O Fluminense ainda vai torcer por tropeços, mas o Botafogo vai fazer o jogo atrasado com o Flamengo. Vai ser disputado no meio de semana. É outro jogo que ficou muito decisivo para o Botafogo. Perder o clássico contra o Flamengo pode trazer uma complicação na tabela. Os times pequenos estão pontuando e complicando os grandes.”, afirmou.

Nível do Fla-Flu

Em campo, Flamengo e Fluminense protagonizaram um clássico fraco no Maracanã. Após Osvaldo Pascoal detonar o desempenho dos times no 0 a 0, Zinho brincou ao explicar o motivo para o jogo abaixo das expectativas.

“Vou te falar, hein… foi difícil.”, reclamou Zinho.

“Gente, o que foi aquilo. Só dois lances. Um do Bruno Henrique e outro do Cebolinha.”, disparou Pascoal.

“E a culpa foi do gramado.”, ironizou o tetracampeão do mundo.

Exit mobile version