Zinho indica dois clubes que correm risco de vexame em 2025: “Vai sofrer”
Comentarista destacou briga acirrada que deve resultar em decepção logo no início da temporada
Zinho, comentarista da ESPN (Reprodução)
Zinho projeta que, na sequência do Campeonato Carioca, um dos grandes deve ficar pelo caminho. No momento, Fluminense e Botafogo estariam fora das semifinais, mas o Glorioso, com um jogo a menos, ainda pode reconquistar o lugar no G-4. Neste cenário, o empate no Fla-Flu acabou dificultando a vida do Tricolor das Laranjeiras, atualmente em nono lugar na tabela.
“É um campeonato que, provavelmente, os quatro grandes não estarão nas semifinais. O Volta Redonda, que é o líder do campeonato, está muito perto disso. Pelo um dos grandes vai sofrer. Não vai classificar.”, disse Zinho, no Sportscenter, da ESPN.
“Essa derrota do Botafogo traz uma esperança para o Fluminense, que está atrás. Com o empate diante do Flamengo, a situação se complicou ainda mais. O Fluminense ainda pega o Nova Iguaçu e Portuguesa, mas não depende das suas forças.”, acrescentou.
Botafogo também corre risco?
Derrotado pelo Madureira, o Botafogo foi ultrapassado pelo Nova Iguaçu. Caso o Glorioso não vença o Flamengo, na partida atrasada entre os clubes, Zinho não descarta que dois grandes fiquem fora do mata-mata.
“O Fluminense ainda vai torcer por tropeços, mas o Botafogo vai fazer o jogo atrasado com o Flamengo. Vai ser disputado no meio de semana. É outro jogo que ficou muito decisivo para o Botafogo. Perder o clássico contra o Flamengo pode trazer uma complicação na tabela. Os times pequenos estão pontuando e complicando os grandes.”, afirmou.
Nível do Fla-Flu
Em campo, Flamengo e Fluminense protagonizaram um clássico fraco no Maracanã. Após Osvaldo Pascoal detonar o desempenho dos times no 0 a 0, Zinho brincou ao explicar o motivo para o jogo abaixo das expectativas.
“Vou te falar, hein… foi difícil.”, reclamou Zinho.
“Gente, o que foi aquilo. Só dois lances. Um do Bruno Henrique e outro do Cebolinha.”, disparou Pascoal.
“E a culpa foi do gramado.”, ironizou o tetracampeão do mundo.

