Home Futebol Barcelona muda time contra o Osasuna pela La Liga; veja a provável escalação

Barcelona muda time contra o Osasuna pela La Liga; veja a provável escalação

Informação foi confirmada pelo técnico do time catalão, Hansi Flick, em entrevista coletiva: “Temos que gerenciar”, disse 

Por Octávio Almeida Jr em 07/03/2025 11:27 - Atualizado há 10 meses

Barcelona joga em casa contra o Osasuna pela La Liga contra (foto: Eric Alonso/FCB)

O Barcelona entra em campo para defender a liderança da La Liga (Campeonato Espanhol). Neste sábado (8), time catalão enfrenta o Osasuna, às 17h (horário de Brasília), no estádio Lluís Companys. De acordo com o treinador Hans-Dieter Flick, a escalação terá mudanças. 

“Nós ainda não decidimos, mas vamos ter que revezar o elenco. Vamos escalar o melhor time possível. Temos que gerenciar o time muito bem e é o que faremos. É importante ter o melhor time possível jogando em campo”, declarou o alemão.

A formação titular provavelmente terá Pau Cubarsí. O zagueiro foi expulso no meio de semana, quando o Barcelona derrotou o Benfica por 1 a 0.

Portanto, ele vai cumprir suspensão, na Uefa Champions League. A tendência é de que o atleta forme dupla de zaga com Eric García.

Lamine Yamal é outro que tem chances de ser titular. O atacante foi substituído durante o segundo tempo e está, teoricamente, em melhores condições físicas que outros jogadores do setor como Raphinha e Lewandowski

Nesse sentido, a provável escalação barcelonista é formada por: Szczesny (Iñaki Peña); Koundé (Héctor Fort), Cubarsí, Eric García e Gerard Martín (Balde); Marc Casadó, Gavi e Fermín López; Lamine Yamal, Dani Olmo e Ferrán Torres

Como o Osasuna chega para enfrentar o Barcelona? 

O time visitante ocupa o 11° lugar na tabela de classificação da La Liga. De acordo com o site Whoscored, o vice-campeão da Copa do Rei em 2022/2023 tem apenas um desfalque: Aimar Oroz. O jogador está lesionado. 

A provável escalação do Osasuna é formada por: Sergio Herrera; Catena, Boyomo e Herrando; Areso, Moncayola, Lucas Torró e Bretones; Bryan Zaragoza, Rubén García e Budimir

“O primeiro duelo contra o Barcelona tem um contexto parecido ao de agora. Acredito que podemos ganhar e vamos lutar por isso, mas temos que fazer um jogo perfeito”, analisou Areso, em declarações reproduzidas pelo portal de notícias Marca.

Exit mobile version