Home Futebol Casagrande crava favorito a “ganhar tudo” no Brasil em 2025: “Superpoderoso”

Casagrande crava favorito a “ganhar tudo” no Brasil em 2025: “Superpoderoso”

Comentarista esportivo banca equipe que tem motivos para ficar confiante na briga por títulos

Por Marcel Rauen em 01/03/2025 07:33 - Atualizado há 10 meses

Walter Casagrande é comentarista do UOL Esporte (Reprodução/YouTube)

Ao analisar as últimas contratações do Palmeiras no fechamento da janela de transferências, o ex-jogador Walter Casagrande elogiou o esforço do clube e a forma “organizada” como fecha as contratações. Segundo Casão, o Verdão de Abel Ferreira é candidatíssimo a brigar por todos os grandes títulos em jogo em 2025.

O comentarista participou do programa “UOL News Esporte” nesta semana, no YouTube, e exaltou os novos reforços do Palmeiras: Vitor Roque e Lucas Evangelista.

“Eu acho que o Palmeiras contrata de forma mais organizada no Brasil. Contratou o Lucas Evangelista, que é um ótimo jogador, meio-campista que dá dinâmica, força o time a ir pra frente, a jogar para frente. Foi uma ótima contratação”, iniciou Casagrande.

Em seguida, Casão destacou também os acertos do Verdão com Vitor Roque, além dos zagueiros Bruno Fuchs e Micael.

“O centroavante que estava faltando há bastante tempo foi contratado, os defensores que chegaram foram para repor os que saíram. Montou um ataque superpoderoso”, avaliou.

Favoritaço?

Por fim, Casagrande apontou o time de Abel Ferreira como um dos melhores nomes na temporada 2025.

“O time do Palmeiras é bom e com a chegada do Vitor Roque e do Evangelista vai entrar para brigar por Brasileiro, Libertadores… por tudo”, cravou Casagrande.

“É um time com um ótimo treinador. O movimento do Palmeiras está sendo excelente”, finalizou o comentarista.

Casagrande demonstra desconfiança no Botafogo

O atual campeão do Brasileirão e da Libertadores tem frustrado seus torcedores em 2025 porque John Textor praticamente “largou” o planejamento neste início de temporada.

“Fez um trabalho espetacular no ano passado. Ganhou Libertadores e Brasileiro. Foi legal. Mas não significa que em 2025 ele tem direito de abandonar o time. isso não está certo”, criticou Casão.

Para ele, o Botafogo está seguindo o mesmo caminho que o rival Flamengo seguiu em 2023 e teve uma temporada bem ruim, sem conseguir ganhar nenhum título.

“Esse roteiro que o Textor está escrevendo para o Botafogo nesse primeiro semestre é um filme que nós já vimos com o Flamengo em 2023”, alertou Casagrande.

“Flamengo começou 2023 perdendo Recopa, Supercopa, Mundial… O Botafogo já perdeu o Mundial (no fim do ano passado), foi eliminado no Campeonato Carioca, perdeu a Supercopa sendo amassado pelo Flamengo e está em situação complicada na Recopa (o segundo jogo ainda não havida sido disputado)”, indicou.

“São só os dois primeiros meses do ano e está muito ruim. Nós já vimos esse filme”, concluiu o comentarista.

Exit mobile version