Home Futebol Casagrande indica possível demissão de técnico no Brasil: “A casa cai”

Casagrande indica possível demissão de técnico no Brasil: “A casa cai”

Ex-jogador vê chances de derrocada dupla como estopim para uma eventual queda do comandante no futebol brasileiro

Por Cido Vieira em 06/03/2025 20:07 - Atualizado há 9 meses

Casagrande no comando de podcast "Casão PodTudo" (Reprodução - YouTube)

Casagrande voltou a ligar o alerta sobre o trabalho de Ramón Díaz no Corinthians, logo após a vexatória derrota alvinegra para o Barcelona-EQU, em choque da pré-Libertadores. Em live no Desimpedidos nesta quinta (06), o comentarista disse que um ‘combo’ de eliminações pode culminar em demissão.

Na avaliação do ex-jogador, se o Timão acumular insucesso nas semis do Campeonato Paulista, onde encara o Santos, e não conseguir remontar contra a equipe de Guayaquil, os dias do treinador argentino no cargo estão contados, com uma iminente crise eclodindo nos bastidores do clube.

“Você pensa, o Corinthians sendo eliminado no domingo do Paulista, e na quarta, da Libertadores, a casa cai”, iniciou Casagrande.

“Neste cenário, o Ramón Díaz está demitido, você não acha, Casão?”, indagou Bira.

“Sim”, respondeu o ex-jogador.

Timão busca feito inédito

Derrotado de forma expressiva na Libertadores, o Corinthians terá uma missão inédita de buscar uma reversão que jamais alcançou em sua história de jogos mata-mata na Libertadores.

Em 18 participações no torneio, o alvinegro foi derrotado em 13 duelos eliminatórios, e só conseguiu a remontada uma única vez, e por apenas um tento de diferença. Contra os equatorianos, o time vai precisar vencer por três tentos para forças os penais, ou triunfar por quatro ou mais tentos.

Casagrande banca final do Paulistão

Já na reta final da live, Casagrande e os outros comentaristas deram palpites acerca dos confrontos das semis do Campeonato Paulista, e o ex-atacante se mostrou contundente ao opinar que, apesar da fraca atuação na Libertadores, o Corinthians vai buscar a remontada, se classificando sobre o Peixe com vitória simples.

No outro confronto do mata-mata, o comentarista disse que o Palmeiras ostenta status de favorito, por jogar no Allianz e viver um momento de ascensão, contudo, o palpite dele foi para uma classificação do SPFC, com o Majestoso decidindo o certame.

Exit mobile version