Home Futebol Felipe Melo crava time difícil de bater no Brasil hoje: “Rápido e vertical”

Felipe Melo crava time difícil de bater no Brasil hoje: “Rápido e vertical”

Comentarista do Grupo Globo indica equipe que está atualmente em outro patamar no futebol brasileiro

Por Eder Bahúte em 09/03/2025 14:00 - Atualizado há 9 meses

Felipe Melo, em participação no Seleção SporTV (Reprodução)

Felipe Melo considera o Flamengo um dos times mais fortes do Brasil. Apesar do bom início do Vasco no jogo de ontem, prevaleceu a disparidade técnica entre as duas equipes. Com gols de Bruno Henrique e Luiz Araújo, o Rubro-Negro assegurou a classificação para a final.

Acompanhando atentamente ao clássico, o comentarista do SporTV apontou a dificuldade para os adversários pararem um ataque tão rápido e vertical como este.

“Se der muito campo para o Flamengo, um time rápido, verticaliza as jogadas, que tem movimentação e jogadores de qualidade, fica difícil, é complicado. Vai chegar em algum momento que os caras irão fazer o gol”, disse Felipe Melo.

Felipe Melo projeta Fla-Flu

Na semana passada, o Flamengo já havia derrotado o Cruz-Maltino por 1 a 0, no Nilton Santos, e tinha a vantagem do empate ou perder por um placar mínimo. O Vasco começou melhor e marcou com Nuno Moreira, mas logo o rival tomou as rédeas.

“Flamengo foi melhor na maior parte do jogo, muito superior. Filipe Luís fez mudanças importantes que determinaram a virada. Teremos mais um Flamengo x Fluminense. O Fluminense tem sido uma pedra no sapato, sobretudo do Filipe Luís, que não conseguiu ganhar do Tricolor. Vai ser muito bom”, acrescentou Felipe Melo.

Flamengo é imbatível?

Muller considera o Flamengo um candidato a ganhar tudo no Brasil em 2025. Além da Supercopa Rei e Taça Guanabara, o Rubro-Negro é tido como franco favorito nas demais competições como Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão.

“O Flamengo está voando e será o Campeão Carioca”, garantiu Muller.

Além de considerar um trabalho bastante promissor de Filipe Luís, o ex-atacante aponta para um elenco capaz de superar qualquer outro adversário na América do Sul.

“Eu falo que, atualmente, o Flamengo é o melhor time sul-americano. Em plena forma, atropela todo mundo”.

Exit mobile version