Home Futebol Felipe Melo crava time que não precisa de reforços no Brasil

Felipe Melo crava time que não precisa de reforços no Brasil

Ex-jogador vê plantel bem ‘abastecido’ e rebateu posicionamento de internauta durante comentário nas redes sociais

Por Cido Vieira em 14/03/2025 08:25 - Atualizado há 9 meses

Felipe Melo em ação em treino do Fluminense (Mailson Santana - Divulgação)

Felipe Melo disse acreditar que o elenco do Palmeiras está praticamente fechado para a temporada. Ao abrir uma caixa de perguntas no Instagram, o comentarista se deparou com um apontamento feito por um torcedor, afirmando que o time de Abel Ferreira ainda precisa preencher lacunas, e discordou.

Na concepção do ex-volante, o torcedor está se mostrando exigente demais, haja vista que o Palmeiras já possuía um elenco forte, e se reforçou ainda mais, repondo algumas saídas à altura. A grande baixa de peso futura no clube é a saída de Estêvão, que vai rumar para o Chelsea.

“Eu acho que você está querendo uma seleção, o Real Madrid, né? Falta peça? Que isso? Um varão que nunca está contente, aí não”, brincou Felipe Melo.

Reforços anunciados pelo Verdão

Tendo se movimentado de forma intensa no mercado, o Verdão gastou alto para fortalecer o plantel. Vitor Roque e Paulinho puxam a fila das contratações mais caras da história do clube. O alviverde ainda trouxe Facundo Torres, Micael, Emiliano Martínez, Bruno Fuchs e Lucas Evangelista.

Nesta temporada, o time palestrino terá a disputa do Mundial de Clubes no meio do ano. Alocado no Grupo A, o reforçado time alviverde terá pela frente Porto, Al-Ahly (EGI) e Inter Miami, time de Lionel Messi e Luis Suárez.

Felipe Melo vê Palmeiras empolgando em 2025

A exemplo do que chegou afirmar em uma participação no programa “Seleção Sportv”, Felipe Melo voltou a tecer elogios ao Verdão em vídeo nas redes sociais, após a classificação do time palestrino para a grande final do Campeonato Paulista e disse acreditar em uma nova temporada de protagonismo.

Na concepção do Pitbull, o Palmeiras é um ‘time de chegada’, que cresce nos momentos decisivos e sabe se impor, se tornando ‘cascudo’ sob o comando de Abel Ferreira. No recorte dos últimos seis anos, o alviverde chegou na final em todas as oportunidades, e agora busca o quinto título, o tetra consecutivo.

Exit mobile version