Home Futebol Grêmio hoje: time tem seis desfalques contra o Internacional na decisão do Gauchão

Grêmio hoje: time tem seis desfalques contra o Internacional na decisão do Gauchão

Tricolor tenta adquirir boa vantagem contra o rival na caminha pelo octa, mas terá que contornar problemas físicos e suspensões

Por Cido Vieira em 08/03/2025 12:04 - Atualizado há 9 meses

Quinteros no comando de treino antes de Gre-Nal 445 (Lucas Uebel - Divulgação)

Chegou a hora da final. Neste sábado (08), a partir das 17h45 (de Brasília), o Grêmio inicia a batalha de 180 minutos contra o Internacional, na corrida pelo título do Campeonato Gaúcho, abrindo o pleito sob seus domínios.

Depois de quatro temporadas, o futebol gaúcho volta a ter os dois grandes rivais na finalíssima. Absoluto nos últimos anos, o Tricolor dos Pampas ostenta sete títulos consecutivos e quer ampliar a hegemonia. O Colorado, por sua vez, não grita campeão desde 2016.

Para a partida, o técnico Gustavo Quinteros não estará à beira do campo, por cumprir suspensão, após confusão no jogo das semis contra o Juventude. Jemerson é outro desfalque certo pelo mesmo motivo. Além da dupla, Walter Kannemann, Rodrigo Ely e Cuéllar estão entregues ao departamento médico.

No comando ofensivo, a briga pela titularidade será intensa entre Pavon, Amuzu e Monsalve. Sem Cuéllar, Camilo ocupa a vaga no meio-campo contra o Internacional.

A provável escalação do Grêmio tem: Tiago Volpi; João Pedro, Gustavo Martins, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Camilo, Villasanti, Cristian Olivera, Monsalve e Pavon (Amuzu ou Cristaldo); Braithwaite.

No encontro pela fase regular do Campeonato Gaúcho 2025, o Gre-Nal 444 terminou empatado em 1 a 1, na Arena do Grêmio. Braithwaite abriu contagem para os donos da casa, mas Fernando deixou tudo igual dois minutos depois.

Ficha técnica: Grêmio x Internacional

  • Data e horário: 08 de março – 17h45 (de Brasília)
  • Local: Arena do Grêmio – Porto Alegre (RS)
  • Motivo: Campeonato Gaúcho – Final – Jogo de ida
  • Onde assistir: ESPN e Disney+
  • Arbitragem: Ramon Abatti Abel (SC)
  • Auxiliar 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ)
  • Auxiliar 2: Bruno Boschilia (PR)
  • VAR: Daiane Muniz (SP)
Exit mobile version