Home Futebol Renato Maurício Prado elege jogador ‘sem noção’ da seleção brasileira: “Totalmente”

Renato Maurício Prado elege jogador ‘sem noção’ da seleção brasileira: “Totalmente”

Jornalista comentou discurso de atleta depois da goleada sofrida pela seleção brasileira contra a Argentina

Por Matheus Leal em 26/03/2025 18:50 - Atualizado há 9 meses

Renato Maurício Prado, jornalista do UOL Esporte (Reprodução)

Renato Maurício Prado refutou o discurso do goleiro Bento após a goleada sofrida pela seleção brasileira. O atleta do Al-Nassr, da Arábia Saudita, foi titular após Alisson ficar de fora por conta do protocolo de concussão.

Após o jogo, Bento deu entrevista dizendo que a Argentina teve sorte na goleada por 4×1. Isso porque o goleiro enxerga que os gols saíram após bolas desviadas que sobraram para os adversários.

“Quando se leva quatro gols é difícil de avaliar. Eu fiz o que pude, mas os gols eu acho que dificilmente outro goleiro defenderia. Foram lances muito rápidos, eles tiveram sorte de bola desviada e ela sobrando para eles. Infelizmente futebol é assim. A gente nunca espera levar tantos gols, mas faz parte. Eu triste. Não tem muito o que falar”, disse Bento.

“Imagina um cara totalmente sem noção da realidade. É o Bento!”, disparou Renato Maurício Prado.

Renato Maurício Prado elege nome ideal para seleção brasileira

Com a goleada, o técnico Dorival Júnior está com os dias contados no cargo. O treinador deve ter sua demissão anunciada nos próximos dias. Para Renato Maurício Prado, o substituto ideal seria Jorge Jesus, atualmente no Al-Hilal.

“Excelente solução”, escreveu em sua conta no Twitter. O português é, de fato, um dos nomes que agradam a CBF. Entretanto, a prioridade da entidade é Carlo Ancelotti, do Real Madrid.

Filipe Luís é descartado por RMP

Outro treinador na lista de possibilidades da CBF é Filipe Luís, destaque desde que assumiu o Flamengo em 2024. Porém, Renato Maurício Prado se mostrou totalmente contra a opção.

“Quem sugere Filipe Luís no lugar de Dorival não quer o bem da seleção. Apenas o mal do Flamengo. Bando de sem-vergonhas”, disparou o jornalista.

Exit mobile version