Home Futebol Felipe Melo crava times que são ‘absolutos’ no Brasil hoje: “Não foge disso”

Felipe Melo crava times que são ‘absolutos’ no Brasil hoje: “Não foge disso”

Comentarista se antecipa e destaca quais equipes estão na primeira prateleira do futebol brasileiro

Por Eder Bahúte em 18/04/2025 13:30 - Atualizado há 8 meses

Atualmente, Felipe Melo comenta futebol (Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)

Felipe Melo não está surpreso com o início de Flamengo e Palmeiras no Brasileirão. Passadas quatro rodadas, ambos lideram a competição nacional com 10 pontos cada, mas com o Rubro-Negro levando uma ligeira vantagem nos critérios de desempate.

No “Seleção Sportv”, o ex-volante fez questão de exaltar a dupla carioca e paulista e imagina que o cenário será o mesmo dos últimos anos.

“Nenhuma surpresa. Desde 2018 para cá, tirando Atlético e Botafogo, é só Flamengo e Palmeiras. São os dois clubes mais fortes, elencos capacitados. Tem saída de bola, joga com bola no pé, longa, os caras têm tudo. Isso me leva a crer que novamente irão brigar até o fim”, disse Felipe Melo.

Além do Internacional, o comentarista chama a atenção para o Fluminense. Desde a chegada de Renato Gaúcho, são quatro vitórias consecutivas.

“É claro que tem o Fluminense melhorando, pode ter outro time que também pode evoluir, mas não foge muito disso não”, completou Felipe Melo.

Felipe Melo projeta Flu na briga por títulos

Empolgado com o Fluminense, Felipe Melo não tem dúvidas de que o elenco montado para esta temporada é capaz de bater de frente com Flamengo e Palmeiras. Como esperado por ele, a troca no comando foi fundamental para recuperar o bom ambiente e, consequentemente, a confiança dos atletas.

Logo após a vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, o próprio treinador falou da importância de passar aos jogadores o quão seu comandante crê na capacidade deles.

“Quando você entra em campo com a confiança do treinador, você rende mais”, resumiu Renato.

Internacional na briga?

Como dito também por Felipe Melo, Ana Thaís deposita otimismo no Internacional. Aprovando o trabalho de Roger Machado, a jornalista enxerga uma equipe bastante madura e que mantém seu jeito de jogar mesmo com a mudança de algumas peças.

“Não tem como não colocar o Internacional como um dos favoritos ao título do Brasileirão”, declarou Ana Thaís.

Exit mobile version