Home Futebol Milton Neves esquece Flamengo e crava campeão da Libertadores em 2025: “Cheirinho”

Milton Neves esquece Flamengo e crava campeão da Libertadores em 2025: “Cheirinho”

O veterano comunicador sinalizou a equipe a ser batida na edição atual da principal competição de clubes da Conmebol

Por Marco Maciel em 25/04/2025 11:44 - Atualizado há 7 meses

Milton Neves em entrevista ao programa "The Noite" (Reprodução/SBT)

Milton Neves antecipou o campeão da Libertadores. O experiente apresentador não ficou em cima do muro após o término da 3ª rodada da fase de grupos da Copa organizada pela Conmebol.

O jornalista está cada vez mais convencido de que o Palmeiras será a primeira equipe do futebol brasileiro a conquistar o tetracampeonato continental.

O Verdão ganhou mais uma nesta quinta-feira (24), superando o Bolívar e a altitude de La Paz ao vencer por 3 a 2.

Os principais dados do mercado da bola em 2025 (Arte: Torcedores.com)

Somente o Palmeiras venceu os três primeiros jogos da Libertadores

Foi a sétima vitória consecutiva do time alviverde comandado por Abel Ferreira, que está invicto há nove jogos. Além disso, o Palmeiras é o único time 100% de aproveitamento na Libertadores.

“Sei que pode parecer cedo. Mas eu digo que não vejo nenhum adversário à altura para tirar esta taça do Verdão”, opinou Milton Neves, em sua coluna no UOL.

Ao enfatizar que todos os times brasileiros estão passando por sufoco na Copa, Miltão incluiu o Flamengo entre as equipes que estão sofrendo na fase de grupos, colocando o Palmeiras como exceção.

Milton Neves também elogiou o Bahia na Libertadores

No Grupo G, o Verdão disparou na liderança com nove pontos, contra quatro do Cerro Porteño. O Bolívar é o terceiro com três pontos e o Sporting Cristal é o lanterna somando apenas um.

“O Palmeiras está com ‘cheirinho’ de tetra”, opinou Milton Neves, ao mesmo tempo em que apontou apenas o Bahia como a equipe que mais chega perto da equipe paulista nas três rodadas iniciais da competição.

Por fim, o radialista projeta o Palmeiras engrenando ainda mais, através do entrosamento que os recém-chegados atacantes Paulinho e Vitor Roque deverão obter nos próximos jogos. “Será praticamente impossível de segurar”, previu o radialista.

Exit mobile version