Home Futebol Milton Neves indica time que está voando no Brasil: “Na ponta dos cascos”

Milton Neves indica time que está voando no Brasil: “Na ponta dos cascos”

O comunicador também elegeu o seu técnico favorito para suceder Dorival Júnior na seleção brasileira na próxima Copa

Por Marco Maciel em 18/04/2025 13:53 - Atualizado há 7 meses

Milton Neves, jornalista esportivo (Divulgação/Band)

Milton Neves deixou em evidência a evolução de um dos maiores times do país na temporada. No meio de semana, a equipe obteve sua quinta vitória consecutiva. Além disso, encerrou a invencibilidade que um de seus maiores adversários tinha em 2025.

O jornalista enalteceu a grande fase do Palmeiras. Na última quarta-feira (16), o Verdão comandado por Abel Ferreira derrotou o Internacional por 1 a 0 no Beira-Rio, pela 4ª rodada do Brasileirão Série A. Foi o primeiro revés colorado no ano.

Em sua coluna no UOL, Milton Neves chamou atenção para uma estratégia de Abel Ferreira para a preservação do grupo de jogadores palmeirenses no Campeonato Paulista.

Milton Neves fez comparação entre Palmeiras e Corinthians

Na visão do apresentador, a decisão do técnico português está fortalecendo o elenco alviverde nas principais competições.

Em contrapartida, Miltão comparou o momento do Palmeiras com o Corinthians, que entrou em crise depois do título do Paulistão. Nesta quinta-feira (17), o Timão oficializou a demissão de Ramón Díaz.

Na ótica de Milton Neves, que sugeriu Dorival Júnior ao Coringão, o plantel corintiano está desgastado pelo esforço no fim do jejum de seis anos sem ganhar o estadual.

“Quem está no ‘Céu’ é o Palmeiras, que está voando no Brasileirão, com seu elenco na ponta dos cascos”, afirmou o radialista, complementando que o ‘plano’ de Abel Ferreira para deixar o Campeonato Paulista em segundo plano está dando certo.

Pedido de Abel Ferreira na seleção brasileira

Portanto, Milton Neves aumentou o coro para o técnico palmeirense ser o eleito para dirigir o Brasil na próxima Copa do Mundo.

“A seleção, de verdade, não pode perder a oportunidade de contratar um profissional tão qualificado quanto ele”, concluiu o colunista.

Exit mobile version