Home Futebol Sormani “livra” clube do rebaixamento no Brasileirão: “Não acho que briga”

Sormani “livra” clube do rebaixamento no Brasileirão: “Não acho que briga”

Jornalista prevê reação do Santos na temporada, mas mostra preocupação com o momento atual

Por Paulo Foles em 23/04/2025 12:43 - Atualizado há 7 meses

Sormani comenta sobre o futebol brasileiro. Foto: Reprodução/Apito Final

Sormani avaliou o momento do Santos e definiu que o clube não irá brigar para cair neste ano. Apesar da má fase do time no Campeonato Brasileiro, ele aposta em reviravolta ao longo da temporada.

“Calma, são cinco rodadas. Também estou preocupado, mas eu não acho que o Santos vai brigar para ser rebaixado. Essa é minha opinião. Eu acho que não vai disputar o campeonato para ser rebaixado”, antecipou o jornalista.

Sem treinador efetivo, o Peixe está sendo comandado de forma interina por César Sampaio. No último domingo (20), a equipe do litoral foi até o MorumBIS e perdeu para o SPFC por 2 a 1.

Santos vive crise em 2025

Com grande investimento no mercado da bola, incluindo Neymar e mais 10 reforços, a expectativa era de melhores resultados neste começo de temporada.

No entanto, o Alvinegro Praiano não começou bem o Brasileirão Série A e está na zona de rebaixamento neste momento, com apenas quatro pontos em cinco jogos.

O time tem ótimas peças do meio para frente, mas sofre defensivamente e não consegue se estabilizar em 2025. Depois da demissão do português Pedro Caixinha, a diretoria monitora o mercado da bola, porém não tem pressa para definir o novo comandante.

Recentemente, o ítalo-brasileiro Thiago Motta foi sondado, mas ele prioriza propostas da Europa. O argentino e ex-Corinthians Ramón Díaz também foi procurado.

Sormani fala sobre futuro de Neymar

Segundo informações do jornalista, o Santos está um pouco cauteloso sobre a renovação contratual do camisa 10. Ele tem vínculo até junho deste ano, mas o fato de sofrer com a parte física o impede de ter uma sequência em campo.

Sormani indicou que o melhor caminho é renovar com o craque até a Copa do Mundo de 2026. No entanto, o presidente Marcelo Teixeira tem receio disso, de acordo com fontes dentro do clube; saiba mais.

Exit mobile version