Home Futebol Vampeta aponta torcida insatisfeita no futebol brasileiro: “Querem a cabeça”

Vampeta aponta torcida insatisfeita no futebol brasileiro: “Querem a cabeça”

Comentarista explica como Zubeldía está vivendo um momento de grande pressão no SPFC

Por Paulo Foles em 17/04/2025 10:32 - Atualizado há 7 meses

Vampeta, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

A vida de Luis Zubeldía no SPFC não está fácil. O time do MorumBIS soma quatro empates em quatro rodadas no Brasileirão Série A e está perto da zona de rebaixamento. Vampeta avaliou a situação do argentino e citou a pressão dos torcedores do clube:

“A verdade é que o São Paulo tem a terceira ou quarta maior torcida do país e os torcedores querem a cabeça do Zubeldía a todo momento”, cravou o comentarista, no programa “Bate-Pronto”, da Jovem Pan.

O Tricolor estava ganhando de 2 a 1 do Botafogo no Rio de Janeiro, mas levou o empate nos minutos finais. Sendo assim, a equipe segue sem vitórias na competição.

Zubeldía recebe respaldo da diretoria

“Posso garantir que no próximo domingo a gente joga contra o Santos, aqui o MorumBIS, e junto conosco desce do ônibus Luís Zubeldía”, essas palavras foram de Carlos Belmonte, o diretor do clube, à ESPN.

Mesmo com grande pressão da torcida e oscilação dentro de campo, o treinador prossegue no cargo. Ele está no comando da equipe desde abril do ano passado e convive com altos e baixos no SPFC.

Neste momento, o Tricolor tem muitos desfalques, como Lucas Moura e Oscar. O atacante Calleri teve um problema no joelho na partida contra o Botafogo e pode ser mais um desfalque para as próximas semanas.

Vampeta sinaliza outros na “corda bamba”

O Fluminense demitiu Mano Menezes e o Santos mandou embora o português Pedro Caixinha. Com isso, a temporada da “dança das cadeiras” se iniciou no Brasileirão Série A.

Além de Zubeldía, outros técnicos estão ameaçados e Vampetou citou três que devem ser demitidos em breve: Ramón Díaz (Corinthians), Fábio Carille (Vasco da Gama) e Gustavo Quinteros, que foi confirmado a demissão na noite desta quarta-feira (16).

Exit mobile version