Casagrande define dois times do Brasileirão em situação caótica: “Sem luz no fim do túnel”
O comentarista demonstrou sinceridade com os torcedores de dois gigantes do futebol brasileiro pelo atual momento
Walter Casagrande Júnior, comentarista (Reprodução/CNN)
Walter Casagrande Júnior repercutiu a eliminação do Santos da Copa do Brasil. Depois de um empate sem gols no tempo normal, o Peixe perdeu nos pênaltis para o CRB no Rei Pelé ontem (22), mesmo contando com o retorno de Neymar.
Em seu blog no UOL, o colunista voltou a chamar a atenção não apenas para os riscos do Alvinegro Praiano no Brasileirão Série A.
Alerta ligado para Grêmio e Santos no Brasileirão
Para o ex-camisa 9, o Grêmio também vive um momento delicado na temporada. Tanto o Santos quanto o Tricolor Gaúcho não conseguiram superar as equipes alagoanas.
Na última terça-feira (20), o Grêmio não saiu do 0 a 0 com o CSA em plena Arena, se despedindo da Copa do Brasil antes das oitavas-de-final do torneio mata-mata.
“A situação do Grêmio e do Santos é caótica, e sinceramente não vejo uma luz no final desse túnel”, escreveu Casão no texto opinativo.
Casagrande define Neymar como ‘salvador da pátria’
Ao destacar a volta do camisa 10 aos gramados depois de mais de um mês, Casagrande tirou do craque a responsabilidade pela eliminação.
O atacante santista, que entrou no segundo tempo em Maceió, converteu a sua cobrança de pênalti diante do CRB.
Na visão do comentarista, o Santos vai precisar muito de Neymar para se livrar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
O Peixe atualmente é o penúltimo colocado com apenas cinco pontos e não deixará o Z-4 mesmo se derrotar fora de casa o Vitória neste domingo (25).
“Neymar não pode mais pensar em outra coisa, e o Santos não pode mais poupá-lo, porque será difícil se salvar com ele jogando, mas sem ele a queda provavelmente será certa”, pontuou.

