Craque Neto se revolta com ausência de atacante na seleção brasileira
Ex-jogador subiu o tom contra decisão de membros da CBF na formulação da primeira lista na ‘era Ancelotti’ no escrete
Craque Neto na apresentação de programa na Rádio Bandeirantes (Reprodução - YouTube)
O Craque Neto não escondeu o descontentamento ao tomar conhecimento de que Estêvão, do Palmeiras, não está na pré-lista de Carlo Ancelotti para os jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias, em junho. O apresentador detonou os responsáveis pela montagem da relação e falou em injustiça.
Na concepção do ex-jogador, a joia do Palmeiras sobra na posição desde a última temporada, e equivocadamente, vem sendo preterido na seleção brasileira, enquanto nomes que estão abaixo, recebem oportunidades.
“Os caras não convocaram o Estêvão. Não está entre os 50. Não é possível isso. Como é que pode isso? Não foi o Ancelotti. Foi o Rodrigo Caetano e o Juan, que deveriam ir embora junto com o Ednaldo”, iniciou o Craque Neto.
“Você acha justo não convocar o Estêvão, que está arregaçando, é o futuro, é craque de bola. É um absurdo não levar ele. Já é um absurdo não levar o Weverton. Aí eu levo o Neymar, que não está jogando, que não joga há mais de três anos. Achei que ele estava entre os 23”, complementou.
Diferentemente da última Data Fifa, a CBF optou pela não divulgação da pré-lista de Ancelotti, que conta com cerca de 50 nomes. Apesar disso, alguns nomes já estão vazando na imprensa. A relação definitiva será anunciada na próxima segunda (26).
Craque Neto indica meia
Além de questionar a ausência de Estêvão, o Craque Neto subiu o tom contra a presença de Oscar mais uma vez na pré-lista, classificando que Alan Patrick, do Internacional, vivencia um momento muito acima do jogador do SPFC, que não é convocado para o escrete há 10 anos.
Crítico e incisivo nos comentários, o apresentador definiu Oscar como ‘uma mentira’, e indicou que o camisa 10 do Colorado é o melhor da posição, em termos de jogo vistoso na atualidade.
Nomes revelados
No último final de semana, o ge revelou alguns jogadores do futebol brasileiro que foram escolhidos para figurar na pré-lista do técnico Carlo Ancelotti, com destaque para o Flamengo, que teve seis jogadores na relação.
Danilo, Léo Ortiz, Wesley, Alex Sandro, Gerson e Pedro (Flamengo), Neymar (Santos), Oscar (SPFC), Hugo Souza (Corinthians) e Fabrício Bruno (Cruzeiro).

