Home Futebol Craque Neto elege clube do Brasileirão menosprezado: “Tratam como pequeno”

Craque Neto elege clube do Brasileirão menosprezado: “Tratam como pequeno”

Apresentador da Band aponta tratamento desrespeitoso até mesmo de pessoas que comandam

Por Eder Bahúte em 21/05/2025 12:44 - Atualizado há 7 meses

Craque Neto no comando do Os Donos da Bola - Divulgação

Craque Neto lamenta a maneira como o Santos tem sido gerido. Apesar do respeito e boa relação com Marcelo Teixeira, o ex-jogador do Peixe acredita que o clube paulista poderia ser administrado de uma forma fiel à sua grandeza.

No Os Donos da Bola, da Rádio Bandeirantes, o comentarista, por exemplo, não gosta da ideia de ter um profissional sem experiência como treinador dirigindo o alvinegro.

“O Santos tem um auxiliar como treinador e isso é uma calamidade para a grandeza do Santos, mas as pessoas e, principalmente quem dirige, tratam o Santos como pequeno”, disse o Craque Neto.

Em nove partidas disputadas neste Campeonato Brasileiro, o Santos tem apenas cinco pontos ganhos e hoje ocupa a vice-lanterna da competição. Entre os torcedores, o temor por uma nova queda para a segunda divisão é grande.

Apesar da pressão externa, a qual considera ser natural, Cleber Xavier afirmou que o ambiente de trabalho é bom.

“Mas, como comandante, preciso trabalhar isso. Conseguimos reverter. A dedicação que eles estão entregando, parte física, num nível só, vamos produzir mais ainda. Melhoramos a nossa posição defensiva. Precisamos ajustar a parte ofensiva, mas é trabalho.”, analisou.

Craque Neto vê Santos quebrado

Dono de uma dívida astronômica para a sua realidade, o Santos tem tido dificuldades para honrar compromissos. O Atlético, por exemplo, acionou a Câmara Nacional de Resolução de Disputas para receber o pagamento integral pela compra do meio-campista Patrick.

“O Santos está quebrado e, por sinal, o Marcelo Teixeira não faz uma administração que eu imaginava”, alfinetou o apresentador da Band.

Neymar joga?

Recuperado de lesão, Neymar será relacionado para o jogo contra o CRB, quinta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil. O camisa 10 volta a ficar à disposição do treinador, mas deve ser opção no banco de reservas.

Exit mobile version