Craque Neto indica goleiro do Brasileirão na seleção de Ancelotti: “Deveria ir”
Apresentador da Band sugere a convocação de arqueiro destaque do futebol brasileiro
Craque Neto é apresentador de esportes na Band - Divulgação
A pré-lista da seleção brasileira gerou um duro comentário do Craque Neto. Entre os nomes que foram ‘vazados’ na imprensa, nenhum deles menciona o goleiro Weverton, do Palmeiras, o qual o ex-jogador considera ser merecedor da convocação.
No próximo dia 26, Carlo Ancelotti vai revelar a relação com os 23 jogadores para os dois compromissos das Eliminatórias contra o Equador, dia 5, e Paraguai, dia 10.
“Não é possível não convocar o Estêvão e o Weverton… isso para estar na lista final, e o Murilo entre os 50 nomes, o Raphael Veiga entre os 50”, disse Craque Neto.
A princípio, o goleiro que está entre os pré-convocados pelo treinador italiano é Hugo Souza, do Corinthians. Titular absoluto da equipe paulista, o arqueiro alvinegro chegou a ser lembrado por Dorival Júnior enquanto técnico da seleção, mas não chegou a ser chamado entre os três.
A primeira convocação de Ancelotti será na próxima segunda-feira (26), às 15h (de Brasília). A estreia, por sua vez, acontecerá no dia 5 de junho, contra o Equador, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Craque Neto sugere jogador do Flamengo
Eleito por muitos como o melhor zagueiro do Brasil, Léo Ortiz está com a moral lá no alto também com o Craque Neto. Segundo o comentarista da Band, o defensor rubro-negro faz por merecer estar entre os convocados.
“O Léo Ortiz deveria ser convocado para a seleção brasileira, porque hoje ele é um dos melhores zagueiros do futebol nacional”, disparou o Craque Neto.
Presença de Oscar irrita Craque Neto
Ao contrário de Estêvão, do Palmeiras, que não teve seu nome vazado na pré-lista, Neymar, que se recuperou recentemente de uma lesão na coxa, foi chamado por Ancelotti. Na avaliação do apresentador, Oscar do SPFC, é mais um que não faz por merecer.
“O que o Oscar fez, e que por sinal é um jogadorzinho. Contra o Grêmio, é um absurdo o que esse cara deixa de jogar, falta de comprometimento”, disparou.

