Craque Neto prevê goleiro titular da seleção brasileira após convocação de Ancelotti
Apresentador também fez questão de provocar Neymar pela ausência na lista do italiano
Craque Neto, em comentário feito no programa "Apito Final" (Reprodução)
Craque Neto avalia que Carlo Ancelotti acertou em cheio na primeira convocação à frente da seleção. Logo de cara, ao incluir Hugo Souza no grupo, o técnico deixou claro que os jogadores do Campeonato Brasileiro serão observados de forma constante. Neste cenário, apesar da concorrência de Alisson e Bento, o ídolo do Corinthians não tem dúvidas da titularidade do camisa 1 alvinegro.
“Feliz demais pela convocação, cara! Que legal o Léo Ortiz, Wesley, Gerson, Antony, que está jogando muito no Betis, Vinícius Júnior, Gerson, Hugo Souza, que vai ser o titular da seleção brasileira.”, disse o comunicador da Band, em vídeo na Rádio Craque Neto.
Durante o jogo entre Atlético-MG x Corinthians, Everson e Hugo Souza foram enaltecidos pelo Craque Neto. Segundo o ex-jogador, os dois goleiros, por merecimento, devem fazer parte do elenco que vai disputar a Copa do Mundo de 2026.
“Esse goleiro é incrível, é maravilhoso. Por sinal, os dois deveriam ir para a seleção. Os dois deveriam ir para a Copa do Mundo. O Everson e o Hugo. Mais o Hugo e depois o Everson, que também vem arrebentando há muitos anos.”, opinou o Craque Neto, em transmissão no YouTube.
Craque Neto alfineta Neymar
Sem o nível físico ideal, Neymar será preservado dos jogos contra Equador e Paraguai. Na visão do Craque Neto, Ancelotti tomou a melhor decisão e, ao contrário do camisa 10, é a grande esperança para o hexa do Brasil na Copa do Mundo de 2026.
“Não convocaram o tal do ‘Batman’. O ‘Batman’ não foi convocado, nem o ‘Coringa’ e nem o tal do Neymar. Carlo Ancelotti, um beijo para você. Você é a nossa esperança. Tenho certeza que, a partir de agora, tudo vai mudar. Parabéns, Ancelotti.”, prosseguiu.
Ancelotti explica ausência
Antes do anúncio oficial, Ancelotti conversou com Neymar sobre a ausência na convocação. Ciente que não está em condições ideais para ajudar o Brasil, o craque entendeu a escolha do treinador, motivo pelo qual o retorno à seleção foi adiado.
“Neymar teve uma lesão há pouco tempo. Todos sabem que o Neymar é um jogador muito importante, sempre foi e sempre será […] Eu falei com ele para explicar a ele isso e ele está totalmente de acordo. Nós assim continuamos.”, externou Ancelotti.

