Home Futebol Diego Souza antecipa resultado de Palmeiras x SPFC no Brasileirão

Diego Souza antecipa resultado de Palmeiras x SPFC no Brasileirão

Ex-jogador que passou pelos dois clubes sinalizou “vantagem” em confronto na Arena Barueri

Por Bruno Romão em 09/05/2025 12:44 - Atualizado há 7 meses

Diego Souza, em jogo do São Paulo (Divulgação - sãopaulofc.net)

Diego Souza, com ampla experiência em Palmeiras e São Paulo, não ficou em cima do muro antes do próximo Choque-Rei. Levando em conta os desfalques do Tricolor, o ex-atacante vê o time de Abel Ferreira como favorito para o confronto do Brasileirão. Além disso, o atual momento de Estêvão, Vitor Roque e companhia motivou o palpite atrelado ao clube alviverde.

“É um jogo bom para o Palmeiras. O São Paulo está sem os principais jogadores, tem Libertadores… o Palmeiras está com a seta lá em cima. O moleque (Vitor Roque) fez gol agora, tem o Paulinho… o ‘Tigrinho’ apareceu.”, disse Diego Souza, na Central do Pré-Jogo, no YouTube.

“Não tem jeito.”, acrescentou, ao indicar o triunfo do Palmeiras.”, acrescentou.

Diego Souza exalta patamar do Palmeiras

Anteriormente, Diego Souza enalteceu o estilo letal do Palmeiras. Somando 100% de aproveitamento na Libertadores e no topo da tabela do Campeonato Brasileiro, o Verdão se encontra fortalecido para o clássico de domingo, às 17h30 (de Brasília), na Arena Barueri.

“É um time muito equilibrado, dá poucas oportunidades e, quando as tem, sabe ganhar […]  O Palmeiras tem jogado bem, jogado bem mesmo. Consistente, equilibrado, sem dar chances e matando o jogo quando tem que matar. Está sendo um time nota 7 ou 8 todo o tempo.”, externou Diego Souza.

Abel Ferreira prega cautela

Apesar do momento favorável, Abel Ferreira mantém os pés no chão. Temendo desfalques no decorrer da temporada, o técnico do Palmeiras terá a oportunidade de seguir invicto contra Zubeldía, já que o comandante do São Paulo, com duas derrotas e dois empates, ainda não venceu o português.

“Pés no chão, porque toda gente agora vai massagear o ego. Equilíbrio tem que vir do treinador, da presidente, dos capitães, não ganhamos nada, há muito jogo pela frente, é rezar que não tenha mais lesões.”, avisou Abel Ferreira.

Exit mobile version