Home Futebol Luis Fabiano indica atacante que “aterroriza” zagueiros no Brasileirão: “Rápido e habilidoso”

Luis Fabiano indica atacante que “aterroriza” zagueiros no Brasileirão: “Rápido e habilidoso”

Ex-centroavante da seleção elogiou impacto que vem motivando volta por cima na temporada

Por Bruno Romão em 06/05/2025 14:59 - Atualizado há 7 meses

Luis Fabiano, comentarista da ESPN (Reprodução)

Luis Fabiano considera que o crescimento do Cruzeiro está diretamente ligado ao futebol de Kaio Jorge. Apesar da contratação de Gabigol, o camisa 19 conquistou o posto de titular absoluto, algo refletido através do desempenho contra o Flamengo. Neste cenário, levando em conta o estilo ágil e de explosão, o comentarista vê os zagueiros sofrendo para anular o goleador imprevisível da Raposa.

“O crescimento do Cruzeiro, na minha opinião, se deve muito ao Kaio Jorge. O atacante faz a diferença quando ele está bem. Ele tem feito os gols e o Cruzeiro tem ganhado os jogos. Tá jogando (muita) bola.”, disse Luis Fabiano, no Resenha da Rodada, da ESPN.

“Ele é rápido, habilidoso e se movimenta. Isso é terrível para os zagueiros.”, acrescentou.

Luis Fabiano destaca “renascimento” do Cruzeiro

Apostando em contratações de peso, o Cruzeiro está atravessando um processo de reformulação sob o comando de Leonardo Jardim. Como o time celeste se encontra renovado através dos jovens, especialmente Kaio Jorge, Luis Fabiano avalia que o aspecto foi decisivo para o triunfo na sétima rodada do Brasileirão.

“Não adianta só jogar bem e não ganhar os jogos, mas ele está fazendo a diferença. Tá jogando muito bem. O Cruzeiro encaixou as peças com juventude. Tirou os principais jogadores e deu muito trabalho ao Flamengo.”, afirmou.

Parceria entre Kaio Jorge e Gabigol?

Anteriormente, Gabigol viveu bons momentos com Pedro no Flamengo. Em alta na temporada, Kaio Jorge fez questão de elogiar o concorrente no Cruzeiro e, diante da mobilidade, também pode formar uma poderosa dupla de ataque ao lado do camisa 9.

“Toda vez que ele (Gabigol) entra nos ajuda bastante. O professor Jardim vem me deixando à vontade no campo. Ele sabe que eu tenho essa capacidade de flutuar, mas ele pede para eu ficar mais preso aos zagueiros para segurá-los.”, externou.

Exit mobile version