Home Futebol Milton Neves indica reforço que pode ser ‘vexame’ no Brasileirão

Milton Neves indica reforço que pode ser ‘vexame’ no Brasileirão

Comentarista foi enfático ao apontar que rendimento do atleta caiu drasticamente de produção e investimento alto pode ser frustrante

Por Cido Vieira em 06/05/2025 11:54 - Atualizado há 7 meses

Milton Neves em entrevista ao podcast "Inteligência Ltda" (Reprodução - YouTube)

Milton Neves está convencido de que a cartada do Atlético-MG por Dudu pode não trazer grande sucesso para ambas as partes, após o jogador sair brigado do arquirrival Cruzeiro. Em texto no UOL Esporte nesta terça (06), ele alertou o alvinegro e disse não ver o camisa 7 com status de protagonista.

Na concepção dele, Dudu não consegue desempenhar o mesmo futebol dos tempos áureos, e vem acumulando saídas problemáticas nos últimos dois times (Palmeiras e Cruzeiro).

“Francamente, está na cara que, hoje, ele (Dudu) não consegue mais entregar futebol compatível com times da primeira prateleira. Por isso considero que o Atlético-MG cometerá grande erro se contratar o atacante, algo que já é dado como certo em Belo Horizonte”, avaliou Milton Neves.

“Pois está na cara que ele receberá mais pelo nome e pelo que já fez no futebol do que pelo que ainda pode entregar em campo. Isso sem contar que o Galo já conta com muitos jogadores de ataque que estão próximos ou já superaram os 30 anos”, complementou o jornalista.

Alertado por Milton Neves, Galo oficializa reforço

Minutos depois de Milton Neves fazer a projeção de alerta para o Atlético-MG sobre o investimento por Dudu, o clube confirmou nas redes sociais a chegada do camisa 7, com direito à provocação ao arquirrival Cruzeiro.

“O Dudu é Galo Doido! E o mundo é diferente da lagoa pra cá…”, disse o clube alvinegro na publicação feita na web.

Vai decolar?

Na habitual seção de palpites que faz na coluna do UOL, Milton Neves havia apostado que o Galo venceria o Juventude no confronto desta segunda-feira (05), conseguindo assim despontar de vez no Brasileirão.

Embora tenha errado placar (palpitou 3 a 1), o jornalista acertou o resultado, e disse acreditar que o triunfo em Caxias dará uma moral para os comandados de Cuca, que iniciaram mal a disputa da elite nacional.

Exit mobile version