Home Futebol Milton Neves indica time com status de ‘papa títulos’ no Brasil em 2025

Milton Neves indica time com status de ‘papa títulos’ no Brasil em 2025

Comentarista vê equipe em condições de brigar em todas as quatro frentes que está participando no recorte atual

Por Cido Vieira em 01/05/2025 10:15 - Atualizado há 7 meses

Milton Neves em entrevista ao UOL Esporte (Reprodução - YouTube)

Milton Neves rasgou elogios ao Palmeiras, por conta da vitória conquistada sobre o Ceará nesta quarta (30), em choque da 3ª fase da Copa do Brasil, em pleno Castelão. Na coluna do UOL Esporte, o jornalista chamou atenção para o nível de dificuldade do jogo, e credenciou o alviverde ao status de ‘papa títulos’.

No comentário feito, ele citou que o revés palestrino sofrido diante do Bahia, no último final de semana, foi algo pontual, e que não reflete o nível que os comandados de Abel Ferreira podem alcançar.

“Além disso, é um triunfo que tira a má impressão deixada pela derrota para o Bahia, no último domingo, pelo Brasileirão”, iniciou Milton Neves.

“Depois do que vimos hoje, ficou claro que o tropeço diante do time de Rogério Ceni foi apenas um acidente de percurso. O time de Abel Ferreira segue firme e forte na luta por TODAS as taças em disputa em 2025″, prospectou o comentarista.

Calendário cheio de jogos

Além da disputa da Copa do Brasil, o Palmeiras terá outras três competições no calendário para pleitear títulos em 2025: Brasileirão, Libertadores e Mundial de Clubes, este último que será disputado entre junho e julho.

Em caso de conquista em qualquer um dos campeonatos citados, Abel Ferreira se tornará o técnico com o maior número de taças na história do clube palestrino. No momento, ele está igualado com o lendário Oswaldo Brandão.

Milton Neves quer Abel Ferreira na seleção

Depois de um novo capítulo da ‘novela’ envolvendo o futuro da seleção brasileira, por conta do ‘não’ de Carlo Ancelotti, Milton Neves foi incisivo ao apontar que Abel Ferreira é o nome mais apropriado para assumir o comando do escrete canarinho no ciclo da próxima Copa do Mundo.

Em texto publicado no UOL Esporte, ele descartou que Jorge Jesus seja a melhor opção para a seleção brasileira, destacando o fato do treinador português estar ambientado no futebol nacional. Para ele, o fato de Jesus ter sido preterido anteriormente pela CBF, pode dificultar uma vinda do Mister.

Exit mobile version