Home Futebol Muller elege goleiro ideal para a seleção brasileira de Ancelotti: “Sem dúvida”

Muller elege goleiro ideal para a seleção brasileira de Ancelotti: “Sem dúvida”

Comentarista da TV Gazeta defende a convocação de arqueiro destaque no futebol brasileiro

Por Eder Bahúte em 26/05/2025 10:14 - Atualizado há 7 meses

Muller é comentarista esportivo - Divulgação

A convocação da seleção brasileira para os jogos contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias, será divulgada nesta segunda (26), às 15h. Segundo Muller, se ele fosse Carlo Ancelotti, incluiria na lista o goleiro Hugo Souza, do Corinthians.

No sábado, inclusive, o arqueiro corintiano novamente foi decisivo com defesas impressionantes. A mais plástica aconteceu ainda no primeiro tempo, quando Rony saiu cara a cara e o camisa 22 mostrou todo seu reflexo e elasticidade.

“Sem dúvida nenhuma. Ele está numa regularidade muito boa, está catando muito no gol do Corinthians”, disse Muller.

Cria do Flamengo, o goleiro está presente na pré-lista do treinador italiano e vive a expectativa de estar entre os 23 convocados.

“Estou (ansioso), um pouco. Tenho trabalhado bastante, na última consegui ficar em uma pré-lista também. Bom, seja o que Deus quiser”, declarou o atleta corintiano em entrevista para o Galvão e Amigos.

O Brasil é, atualmente, o quarto colocado das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026 com 21 pontos. Com Ancelotti, o time verde e amarelo tem como próximos desafios Equador e Paraguai, nos dias 5 e 10 de junho. 

Craque Neto aprova análise de Muller

Craque Neto é um defensor de Hugo Souza na seleção brasileira. Em sua análise, Alisson e Ederson, que são favoritos na convocação, não deveriam mais ser chamados.

“A verdade é que foi um gol do Hugo Souza! Esse goleiro é incrível, é maravilhoso. Por sinal, os dois deveriam ir para a seleção. Os dois deveriam ir para a Copa do Mundo. O Everson e o Hugo”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.

Weverton na disputa

Um concorrente de peso de Hugo Souza é Weverton. Titular absoluto de Abel Ferreira no Palmeiras, o goleiro participou dos últimos mundiais e figura quase certa na seleção. Nas últimas, porém, perdeu espaço para Bento, ex-Athletico e atualmente no futebol árabe.

Exit mobile version