Home Futebol Muller indica dois jogadores barrados por Ancelotti na seleção brasileira: “Não vai convocar”

Muller indica dois jogadores barrados por Ancelotti na seleção brasileira: “Não vai convocar”

Comentarista também sinalizou meio-campistas do Brasileirão que podem chamar atenção do treinador

Por Bruno Romão em 13/05/2025 10:52 - Atualizado há 7 meses

Muller, comentarista da TV Gazeta (Reprodução)

Muller acredita que Carlo Ancelotti será mais rigoroso ao convocar atletas em atividade no futebol europeu. Presentes no trabalho de Dorival Júnior, Savinho e Bruno Guimarães, segundo o ex-jogador, devem perder espaço na seleção. Apesar do prestígio na Premier League, a dupla não é vista com o nível necessário para defender o Brasil.

“Ele vai dar uma cara diferente para a equipe e com protagonistas diferentes. Eu tenho certeza que ele não traz o Savinho. Esse Savinho pelo amor de Deus, isso não existe. Savinho, Bruno Guimarães… o Ancelotti não vai convocar esses jogadores. Eu tenho certeza absoluta.”, disse Muller, no podcast Tá no Jogo, da Gazeta Esportiva.

“Na primeira (convocação), ele vai manter o tradicional porque não conhece o futebol brasileiro. Ele vai priorizar o pessoal da Europa.”, acrescentou.

Meias do Brasileirão que podem agradar Ancelotti

Além de elogiar três zagueiros do futebol nacional, Muller prevê Ancelotti observando Raphael Veiga, do Palmeiras, Gerson, do Flamengo, e Alan Patrick, do Internacional. Neste cenário, o tetracampeão do mundo confia que o treinador não vai descartar os atletas em atividade na Série A.

“Quando começar a ver os jogos do Campeonato Brasileiro, ele vai ver que o Raphael Veiga está jogando muito e o Gerson não pode ficar fora. O Alan Patrick, apesar dessa draga do Internacional, é um bom jogador e que está voando baixo.”, afirmou.

Cobrança de Muller

Próximo da despedida no Palmeiras, Estêvão também ganhou espaço no discurso. Assim como Endrick, o camisa 41, na visão do ex-jogador, merece oportunidades de mostrar serviço, algo que ficou pendente com Dorival Júnior.

“O Estêvão tem que ter mais chances para jogar, o Endrick merece um lugar nessa renovação. O Rodrygo nem se fala, estava jogando muito bem com o Ancelotti no Real Madrid.”, opinou.

Exit mobile version