Home Futebol Muller indica time com “vazio de qualidade” no Brasileirão: “Vai lutar para não cair”

Muller indica time com “vazio de qualidade” no Brasileirão: “Vai lutar para não cair”

Comentarista também reprovou decisão nos bastidores que dificultou triunfo em campo

Por Bruno Romão em 06/05/2025 10:34 - Atualizado há 7 meses

Muller, em comentário no programa "Mesa Redonda" (Reprodução)

Muller não possui dúvidas em relação ao futuro do Vasco no Brasileirão. Após o Cruz-Maltino acumular mais uma derrota, desta vez contra o Palmeiras, o ex-jogador prevê outra luta contra o rebaixamento. Neste contexto, a escolha de Pedrinho em vender o mando de campo para Brasília foi reprovada, tendo em vista que, em São Januário, o clube carioca poderia ter vencido a equipe de Abel Ferreira.

“A vitória do Palmeiras foi merecida. Sabíamos que o Palmeiras, pelas chances que criou, poderia ter vencido até por mais gols. O time do Vasco vai lutar para não cair de novo porque é um time muito limitado.”, disse Muller, no programa Gazeta Esportiva.

“Uma nota negativa sobre o Vasco é que o clube vendeu o jogo para Brasília. O clube priorizou o cofre, mas o campo está vazio de qualidade e competência porque o time vai lutar para não cair. Se o Pedrinho tivesse deixado o jogo em São Januário, poderia ter um resultado melhor.”, acrescentou.

Prejuízo futuro para o Vasco?

Inicialmente, o Vasco garantiu R$ 2 milhões pelo duelo no Mané Garrincha. Porém, como o possível rebaixamento vai causar uma catástrofe financeira, Muller considera que a negociação pode acabar trazendo prejuízo.

“Vendeu por R$ 2 milhões. Mas, se cair para a Série B, a receita da televisão cai em 70%. Foi uma prioridade errada.”, afirmou.

Alex Muller vê erro de Pedrinho

Assim como o tetracampeão do mundo, Alex Muller considera que Pedrinho errou ao descartar São Januário. Diante da grandeza atrelada ao Vasco, o jornalista criticou o valor “modesto” do acordo.

“Isso não condiz com um clube do tamanho do Vasco, ainda mais na sétima rodada. Não dá, Vasco. Você é grande. O Pedrinho pisou na bola.”, opinou.

Exit mobile version