Home Futebol Paulo Nunes elege melhor time do Brasileirão hoje: “Dá espetáculo”

Paulo Nunes elege melhor time do Brasileirão hoje: “Dá espetáculo”

Comentarista sinalizou controle total que fornece status elevado entre todos os clubes do campeonato

Por Bruno Romão em 04/05/2025 20:40 - Atualizado há 7 meses

Paulo Nunes, em transmissão do Premiere (Reprodução)

Paulo Nunes, antes de Cruzeiro x Flamengo, não teve dúvidas ao eleger o status do Rubro-Negro. Apesar da regularidade do Palmeiras, que venceu o Vasco, o ex-jogador vê o time de Filipe Luís como o melhor time do Brasileirão. Neste cenário, aspectos técnicos, individuais e coletivos motivaram o discurso veiculado em transmissão do Premiere.

“O Filipe Luís tem o controle total da melhor equipe do futebol brasileiro, principalmente neste recorte até agora. Tecnicamente, individualmente e coletivamente, o Flamengo dá espetáculo.”, disse Paulo Nunes.

“Tem um meio-campo muito técnico com Gerson, Arrascaeta, Pulgar e De La Cruz. O Flamengo tem um time móvel e com muita confiança.”, acrescentou.

Golaço de Arrascaeta

Artilheiro do Brasileirão, Arrascaeta aplicou a lei do ex contra o Cruzeiro. Por meio de um chutaço, que impressionou Paulo Nunes, o uruguaio venceu Cássio e trouxe o Flamengo de volta para o jogo, mas o belo lance não foi suficiente para evitar o revés.

“Que fase do Arrascaeta! É impressionante a capacidade que ele tem. Essa bola não é fácil. Nesse campo seco do Mineirão, pegar de primeira uma chapada dessa no ângulo, podia ter três ‘Cássios’ que não pegariam. A chapada e a calma dele foram impressionantes.”, afirmou.

Paulo Nunes exalta Gabigol

Saindo do banco, Gabigol chamou a responsabilidade no principal momento do confronto. Embora tenha perdido o arremate inicial, o camisa 9 do Cruzeiro conseguiu vencer Rossi no rebote, algo que fez Paulo Nunes ressaltar o atacante como “predestinado”.

“Predestinado e iluminado. Ele teve pouco tempo, participou de alguns lances do jogo, mas é um cara que foi feito para fazer gols, o nome dele já diz. O Rossi foi muito bem, mas ele com força e explosão chega na bola e fez o gol.”, enalteceu.

Sair da versão mobile