Home Futebol Pilhado indica jogador que faz falta para o Flamengo: “Realmente”

Pilhado indica jogador que faz falta para o Flamengo: “Realmente”

O Rubro-Negro carioca perdeu nos últimos anos um de seus maiores ídolos dos últimos anos

Por André Salem em 21/05/2025 19:28 - Atualizado há 7 meses

Flamengo de 2019 (Alexandre Vidal / Flamengo)

Em uma entrevista essa semana ao canal Desimpedidos, o meia Arrascaeta, do Flamengo, foi perguntado sobre quem ele gostaria de ver novamente no clube carioca. Então, o uruguaio disse que gostaria de volta o meia Everton Ribeiro, atualmente no Bahia.

No programa “Bate-Pronto”, da Jovem Pan, o jornalista Pilhado repercutiu essa fala de Arrascaeta, concordando que o meia faz falta e era uma peça importante para o time.

“Realmente, o Everton Ribeiro marcou uma era no Flamengo. Até 2022, quando foi dele a assistência para o Gabigol fazer o gol do título da Libertadores. Sempre foi um protagonista desse time do Flamengo. No final do contrato, o Flamengo até tentou renovar, mas o Bahia fez uma proposta muito alta. Faz falta, foi uma baita dupla o Everton Ribeiro e Arrascaeta. São dois dos jogadores mais talentosos do futebol brasileiro juntos”, disse o comunicador.

Everton Ribeiro fez história

Everton chegou ao Flamengo em 2017, após ter tido bastante destaque no Cruzeiro. No Mengão, então, subiu de patamar e se tornou um dos maiores jogadores da história do clube.

Ao todo, conquistou duas Libertadores, dois Brasileiros, três, estaduais, uma Copa do Brasil, entre outros. Ele disputou a Copa do Mundo de 2022 como atleta do clube carioca.

Deixou o Rubro-Negro no final de 2023, quando encerrou o seu contrato e não houve renovação. Na sequência, acertou com o Bahia.

Próximo jogo do Flamengo

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (21), às 21h30, diante do Botafogo-PB, no Maracanã, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Na ida, o time comandado por Filipe Luís venceu por 1 a 0. Portanto, precisa apenas de um empate para avançar no tempo normal. Se perder por um gol, teremos disputa de pênaltis.

Sair da versão mobile