Piperno crava time cada vez mais difícil de ser batido
Comentarista esportivo destacou a força do Palmeiras nos últimos duelos
Piperno durante programa esportivo (Divulgação Jovem Pan Esportes)
Em programa esportivo “Canetada”, da Jovem Pan, o jornalista Piperno analisou o momento atual do Palmeiras. O especialista garantiu que o Red Bull Bragantino estava disposto a lutar pela liderança do Brasileirão e mesmo assim não conseguiu levar a vitória em casa. Portanto, o comentarista vê grande momento do elenco.
Piperno elogia o Palmeiras
Durante sua participação, o comentarista esportivo destacou que o Palmeiras não mostrou o seu melhor futebol na partida contra o Massa Bruta em Bragança Paulista. Após um primeiro tempo complicado, o Palmeiras voltou do intervalo melhor e conseguiu faturar o resultado de virada por 2 a 1, com grande destaque aos reservas que definiram o placar.
Piperno disse: “Palmeiras tem mais opções de banco do que os outros. Palmeiras tem vários jogadores muito bons no elenco. Claro, que é o espetacular, é o Estêvão, não tem mais ninguém nesse nível, ninguém no futebol brasileiro. Mas o Palmeiras tem vários ótimos jogadores (…) Então, quando o Palmeiras olha para o banco e fala: “Maurício, vem”. Palmeiras está optando por um ótimo jogador”.
Diante desse cenário, Piperno relembrou que alguns atletas no banco do Alviverde poderiam ser facilmente titulares. Portanto, o comentarista garante que a comissão técnica tem várias opções para compor o elenco, resultando em 12 vitórias nos últimos 13 jogos. O jornalista concluiu a sua análise destacando o Verdão como um dos principais times concorrentes nos torneios atuais e disse: “Esse time está cada vez mais difícil de ser batido”.
Palmeiras se destaca em 2025
Atualmente, o Verdão é dono da melhor campanha na Libertadores e está classificado às oitavas de final da competição, mesmo com uma rodada pendente da fase de grupos. No Brasileirão, o Palmeiras lidera com 4 pontos de diferença contra o Flamengo, clube que enfrentará no domingo (25). Por último, tem um gol de vantagem no confronto contra o Ceará na Copa do Brasil.

