Piperno critica o Santos em situação com Neymar: “É culpa de quem comprou”
Comentarista esportivo analisou situação da diretoria do Peixe com o seu camisa 10
Neymar em disputa de bola contra o Água Santa (Fotos: Raul Baretta/ Santos FC)
Em programa esportivo da Jovem Pan Esportes, o comentarista Piperno criticou a postura de Neymar. Após aparecer na final da Kings League horas após a derrota do Santos, torcedores e mídia esportiva rasgaram o verbo contra a atitude. Para o jornalista, o jogador é culpado, mas a diretoria também tem sua parcela de culpa na situação.
Piperno analisa o Santos e Neymar
Durante o debate, Piperno foi ativamente contra a postura do camisa 10 do Peixe nas últimas semanas. Após a derrota por 1 a 0 contra o Corinthians, o Santos se encontra na zona de rebaixamento e apresenta um futebol preocupante para os seus torcedores. No mesmo dia, Neymar foi presença marcada na final da Kings League e alvo de críticas. Logo, analisou que a diretoria do Peixe se mostra conivente com a situação.
Na opinião de Piperno, o camisa 10 ironizou: “Neymar é como um carro velho que não anda. É culpa de quem comprou”. O comentarista esportivo classificou o camisa 10 como “uma celebridade que de vez em quando joga bola”, lembrando dos problemas físicos constantes do jogador.
Para o comentarista esportivo, o Santos embarcou nas promessas e na expectativa de resultados do Neymar. No entanto, o atacante se encontra em uma situação complicada. Piperno disse: “O Santos acreditou no mundo da celebridade, o Santos errou, quem tem que ser cobrado é quem está pagando por ele, porque o Neymar não consegue entregar mais nada”.
Piperno afirmou que a condição física de Neymar há alguns anos não é das melhores. O atacante brasileiro está na pré-lista da CBF, o que o comentarista considerou um absurdo, já que o jogador se recupera da sua segunda lesão consecutiva em menos de 5 meses.
Números de Neymar no Santos
Na sua segunda passagem pelo Peixe, Neymar já atuou em 9 partidas até o momento, sendo majoritariamente pelo Campeonato Paulista. Na competição estadual, também foi às redes em 3 ocasiões e cedeu 3 assistências. Desde o início do Brasileirão, o camisa 10 do Peixe não apresenta os melhores resultados e preocupa os seus torcedores.

