Home Futebol Real Madrid não terá Vinícius Júnior e Rodrygo em ‘final’ de La Liga

Real Madrid não terá Vinícius Júnior e Rodrygo em ‘final’ de La Liga

Equipe espanhola recebe o Mallorca no Santiago Bernabéu precisando da vitória para ainda manter vivo o sonho do título do Campeonato Espanhol

Por Flavio Souza em 13/05/2025 16:14 - Atualizado há 7 meses

Vinicius Junior em campo pelo Real Madrid (Divulgação Real Madrid)

Na próxima quarta-feira (14), às 16h30 (horário de Brasília), o Real Madrid encara o Mallorca pela 36ª rodada de La Liga em partida onde só a vitória interessa por conta da diferença de pontos para o líder Barcelona.

Na reta final de sua passagem pelo clube, Carlo Ancelotti terá desfalques de peso. Isso porque o treinador não poderá contar com Vinicius Júnior e Rodrygo. O primeiro sofreu um estiramento ligamentar no tornozelo esquerdo enquanto o segundo está com um desconforto na perna.

Confira abaixo a lisa de relacionados para o confronto:

Vencer e secar o Barcelona

A derrota para o rival no último fim de semana diminuiu ainda mais as chances de título do Real Madrid. Hoje sete pontos separam as duas equipes, faltando três rodadas para o término do Campeonato Espanhol.

Dessa forma, para poder impedir a conquista catalã, o clube merengue precisa de vitórias contra o Mallorca, Sevilla e Real Sociedad além de torcer para que o Barcelona faça no máximo um ponto nos duelos contra Espanyol, Villarreal e Athletic Bilbao.

Mais informações do Real Madrid

Apesar de não ter desistido da luta pelo Campeonato Espanhol, todos dentro do clube sabem que a chance de conquista é remota, principalmente pela quantidade de desfalques do Real nessa reta final da temporada.

Além dos dois atacantes brasileiros, Carlo Ancelotti não poderá contar com:

  • Daniel Carvajal (lateral-direito)
  • Éder Militão (zagueiro)
  • Eduardo Camavinga (meio-campo)
  • Antonio Rüdiger (zagueiro)
  • Mendy (lateral-esquerdo)
  • David Alaba (zagueiro / lateral-esquerdo)
  • Lucas Vázquez (lateral-direito)

Os três primeiros da lista inclusive só devem voltar a atuar na próxima temporada. Dessa forma, serão desfalques do Real Madrid na disputa do Mundial de Clubes, onde o clube terá Xabi Alonso como treinador.

Exit mobile version