Home Futebol Torcedores não perdoam gafe de Galvão Bueno em Cruzeiro x Atlético-MG: “Ele sabe”

Torcedores não perdoam gafe de Galvão Bueno em Cruzeiro x Atlético-MG: “Ele sabe”

Narrador acabou cometendo equívoco ao mencionar apelido tradicional do clube alvinegro

Por Bruno Romão em 18/05/2025 22:34 - Atualizado há 7 meses

Galvão Bueno, em transmissão do Prime Video (Reprodução)

Galvão Bueno ganhou destaque no empate entre Cruzeiro e Atlético-MG. Presente na transmissão do Prime Video, o locutor não soltou o grito de gol, mas foi um dos nomes mais repercutidos do confronto. No momento de exaltar a rivalidade dos clubes, houve um engano em relação ao apelido de “Galo Doido”, motivo pelo qual a gafe logo teve ênfase nas redes sociais.

“O Cabuloso e o Galo Duro… as duas forças do futebol mineiro e duas forças do futebol brasileiro.”, disse Galvão Bueno. Forte e Vingador do outro. É sempre muito bom.”

YouTube video player

Torcedores brincam com engano de Galvão Bueno

Diante da atual dívida do Atlético-MG, o erro de Galvão Bueno motivou uma ironia atrelada ao Galo. Como o clube possui 1,814 bilhão de débitos em aberto, a gafe acabou sendo associada à situação financeira bastante caótico. Posteriormente, o discurso foi externado de forma correta.

“É o Cabuloso de um lado e o Galo Forte e Vingador do outro. É sempre muito bom.”, afirmou.

Rivalidade entre Cruzeiro e Atlético-MG

Além do principal jogo de Minas Gerais, Galvão Bueno lembrou que Cruzeiro e Atlético-MG rivalizam com outros clubes do Brasileirão. Neste cenário, o duelo envolvendo o Galo e o Flamengo serviu para embasar o discurso.

“É cada jogo… é uma rivalidade gigantesca, inclusive com times do Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro… a rivalidade de Atlético-MG e Flamengo é uma coisa louca. Vieram de uma decisão de Copa do Brasil.”, pontuou.

Exit mobile version