Home Futebol Anderson Talisca, do Fenerbahçe, admite conversas com o Bahia para um retorno: “Estamos ajustando os detalhes”

Anderson Talisca, do Fenerbahçe, admite conversas com o Bahia para um retorno: “Estamos ajustando os detalhes”

Atacante, formado na base do Tricolor de Aço, revelou que há possibilidades de retornar ao time que o projetou no futebol

Por Victor Martins em 12/06/2025 13:17 - Atualizado há 6 meses

Atacante durante apresentação ao Fenerbahçe (Foto: Divulgação/Fenerbahçe SK)

Um dos assuntos mais quentes dos últimos dias é a possibilidade de que Anderson Talisca retorne ao Bahia, time que o lançou no futebol. E o próprio jogador admitiu que tal volta pode estar mais perto de acontecer do que o talvez imaginado

Conversas duradouras

Em entrevista durante o Jogo Aberto BA, da Band Bahia, o hoje jogador do Fenerbahçe (Turquia) admitiu que está discutindo com os dirigentes do Tricolor de Aço para sua volta à equipe. O jogador revelou que as conversas tem acontecido há um bom tempo com a direção do clube, mas não confirmou qualquer encaminhamento para sua chegada.

“Há seis meses tivemos uma conversa, quando eu decidi deixar o Al Nassr em comum acordo com o clube. Falo sempre com o Cadu (Carlos Eduardo Santoro, diretor de futebol do Bahia), a gente conversa bastante… ele conversa com o meu empresário. A gente vem afiando a conversa, vem colocando os pontos principais, porque tem muito objetivos que eu tenho para conquistar na minha carreira, e sei que posso conquistar também no Bahia”, disse Talisca.

“A gente vem colocando o papo em dia, nunca se sabe. Falei seis meses porque foi real, a gente parou para conversar. O Santoro quis conversar e eu dei a oportunidade. As coisas não andaram ainda da maneira como a gente esperava”, continuou o jogador

Só em 2026?

Para ter a volta de uma de suas revelações, no entanto, o torcedor tricolor poderá ter que esperar um pouco. O contrato de Anderson Talisca com o Fenerbahçe termina em meados de 2026 e, somente a partir de janeiro do próximo ano é que haveria a possibilidade de um pré-contrato, o que não renderia custos à equipe nordestina. Algo que o jogador não descarta.

“Assinei (com o Fener) por um ano e meio. Então, em dez de janeiro eu já posso assinar um pré-contrato. A gente conversa bastante e vai depender do clube, não só da minha vontade” , comentou.

Exit mobile version