Internacional avalia situação de Arrascaeta e Wesley no Flamengo e torcida aponta: “Problemas menores que os nossos”
As duas equipes se enfrentam em duelo pelas oitavas de final da Copa Libertadores, em confrontos agendados para os dias 13 e 20 de agosto
Arrascaeta em ação pelo Flamengo - Foto: Gilvan de Souza/CRF
Enquanto o Flamengo segue na disputa da Copa do Mundo de Clubes, o Internacional fica observando a situação da equipe rubro-negra. Afinal, os cariocas são os adversários do time colorado na próxima fase da Copa Libertadores.
Em meio à situação delicada em seu elenco, por conta das diversas lesões e algumas sondagens para saídas, os gaúchos ficaram cientes da situação de Wesley, Arrascaeta e De La Cruz. A torcida, porém, foi mais sincera sobre a situação.
Flamengo tem problemas antes de confronto
Conforme levantamento de Lucas Collar, do Vozes do Gigante, o Flamengo tem algumas preocupações envolvendo Arrascaeta. Novas informações apontam que o uruguaio está atuando no sacrifício praticamente. Recentemente, ele postou uma foto enquanto treinava e usava um gelo no joelho.
Outra situação que também despertou um alerta no time de Filipe Luís é sobre Nicolás de la Cruz. O meio-campista voltou a sentir dores no joelho esquerdo nos últimos dias. Por isso, vem sendo poupando no Mundial de Clubes.
Outro nome que também pode ficar de fora do confronto contra o Internacional é o lateral Wesley. Considerado um dos principais destaques do time rubro-negro, o jogador vem recebendo propostas do futebol europeu e pode ser vendido nesta janela.
Internacional pode chegar mais forte para duelo
Diante das possíveis ausências, a torcida do Internacional foi bastante sincera sobre o confronto. Muitos apontaram que, por mais que o Flamengo possa ter desfalques importantes, ainda tem um elenco mais qualificado que o Colorado.
O primeiro jogo entre as duas equipes, válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores, está previsto para o dia 13/08, em partida no Maracanã. O confronto de volta, que será no Beira-Rio, em Porto Alegre, será no dia 20 do mesmo mês.

