Home Mercado da Bola Internacional perde Willian Arão para o Santos e colorados comemoram: “Se arrastava em campo com Jorge Jesus”

Internacional perde Willian Arão para o Santos e colorados comemoram: “Se arrastava em campo com Jorge Jesus”

Colorado gaúcho quer reforçar meio de campo de Roger Machado, mas terá uma opção a menos após a proximidade do acerto do volante com o Peixe

Por Lurian Schultz em 18/06/2025 18:36 - Atualizado há 6 meses

Willian Arão, ex-volante do Flamengo - Foto: Leonardo Fernandez/Getty Images

Com a lesão de Fernando, o Internacional vai ao mercado de transferências para buscar um novo volante. O experiente meio-campista dava muito equilíbrio ao setor no time colorado, de maneira que é desejo do Clube do Povo buscar um novo jogador.

Além disso, Thiago Maia estaria em vias de negociar sua transferência para a MLS, a liga de futebol dos Estados Unidos. Com isso, o ex-jogador do Flamengo será mais uma baixa no setor, que contará apenas com Ronaldo, Diego Rosa e Bruno Henrique, considerados insuficientes para a maratona de jogos do segundo semestre.

Internacional perde Willian Arão para o Santos

Por isso, o nome de Willian Arão, ex-volante do Flamengo e do Panathinaikos, da Grécia, foi ligado ao Colorado nas últimas semanas. Porém, as negociações não avançaram por conta dos custos que a contratação teria: o volante estaria pedindo salários de cerca de R$ 1 milhão mensais, o que esfriou as conversas.

Agora, a última novidade que dizem respeito às notícias do Inter é que Willian Arão vai assinar com outro time do futebol brasileiro: de acordo com o site UOL Esporte, as negociações do meio-campista com o Santos avançaram bastante nesta semana, de maneira que o volante deve ser anunciado pelo Peixe em breve.

Técnico do Inter, Roger Machado pediu reforços

A negociação entre Thiago Maia e Santos no início da temporada não deu certo. O atleta esteve muito perto de retornar à Vila Belmiro, mas um entrave na forma de pagamento acabou melando o negócio. Naquela época, Roger Machado já destacava a necessidade de que novos nomes chegassem ao Beira-Rio no mercado da bola.

“Como por exemplo, perdendo o Thiago, vamos precisar de um jogador com essas características, talvez um zagueiro. A gente constantemente está sendo atualizado, a gente vai reforçar o grupo pelas competições que temos pela frente, mas não consigo hoje te posicionar o que vai chegar, quem vai chegar, qual posição, mas o mercado neste momento está agitado”, projetou.

Exit mobile version