Home Futebol Messi, do Inter Miami, rasga elogios ao Palmeiras antes de confronto: “Um grande do mundo, vai ser difícil”

Messi, do Inter Miami, rasga elogios ao Palmeiras antes de confronto: “Um grande do mundo, vai ser difícil”

Argentino prega respeito ao Verdão às vésperas do confronto entre eles pela Copa do Mundo de Clubes, que pode definir a liderança do grupo

Por Caian Oliveira em 19/06/2025 20:43 - Atualizado há 6 meses

Lionel Messi em ação pelo Inter Miami. (Foto: Carmen Mandato/Getty Images)

O craque Lionel Messi surpreendeu a todos nesta quinta-feira (19) ao comentar sobre o próximo jogo do Inter Miami, contra o Palmeiras. Assim, o argentino, que geralmente não é de muitas palavras, pregou respeito ao clube brasileiro, e o determinou como um dos maiores do mundo.

Não é só aos comentaristas que o Palmeiras está impressionando neste Mundial de Clubes. O craque Lionel Messi, do Inter Miami, que vai enfrentar o Verdão no próximo dia 23, rasgou elogios ao Verdão. Como geralmente o argentino não fala muito sobre adversários, sua fala sobre o clube brasileiro surpreendeu.

“Vamos tentar fazer o nosso jogo. Hoje fomos um pouco mais fracos, mas temos as nossas armas. Contra o Palmeiras, que é um grande do mundo, vai ser um jogo difícil”, afirmou Messi após a vitória do Inter Miami por 2 a 1 sobre o Porto.

Partida vale liderança do grupo

Com 4 pontos, Palmeiras e Inter Miami estão empatados na liderança e vice-liderança, respectivamente. Assim, esse confronto na última rodada vai definir quem passa como líder, escapando de enfrentar o poderoso PSG nas oitavas de final.

Além disso, ainda há possibilidade de o perdedor ser eliminado na fase de grupos. Como Porto e Al-Ahly têm 1 ponto cada, se algum deles vencer por um placar mais elástico, Inter Miami ou Palmeiras pode acabar ficando pelo caminho. Um empate garantiria os dois nas oitavas de final, sem riscos.

Torcida do Palmeiras reage à fala de Messi

Reconhecendo o tamanho de Lionel Messi no futebol, torcedores do Palmeiras se mostraram satisfeitos ao ouvir tais elogios. “Se foi o Messi que falou, quem sou eu para discordar?”, questionou um palmeirense no X. Enquanto isso, outro fanático perguntou: “Quem somos nós para ir contra o que o Messi fala?”.

Já outro torcedor se mostrou preocupado com a declaração, já que essa amizade não vai entrar em campo. Assim, apontou que o time de Abel Ferreira precisa fazer de tudo para neutralizar o argentino vencedor de oito bolas de ouro na carreira. “Tem que ter marcação pesada no Messi”, disse o palmeirense.

Exit mobile version