Minas e Franca fazem jogo 4 na final do NBB 24/25: onde assistir ao vivo e horário
Partida acontece em Franca no interior de São Paulo; Franca virou a série final e lidera por 2 a 1.; Os torcedores tem cinco alternativas para acompanhar a partida que pode encerrar a série final do Novo Basquete Brasil
Minas e Franca já jogaram no último sábado (14) no interior de SP (Yuri Reuters/Sesi Franca)
Minas e Franca fazem o jogo 4 da decisão do NBB (Novo Basquete Brasil) nesta quarta-feira (18) no Ginásio Pedrocão em Franca. Os torcedores tem cinco alternativas para acompanhar a partida que pode encerrar a série.
Se a escolha for o pay per view, o Basquetepass é a opção. O serviço é pago pelo preço de R$ 39,90 mensais. A plataforma oficial da Liga Nacional de Basquete acompanha todos os jogos da fase regular e dos playoffs do campeonato nacional. No YouTube, o canal oficial do NBB vai fazer a cobertura da partida para os seus cerca de 207 mil inscritos.
Partida continua com espaço na TVs aberta e fechada
A partida está prevista para começar às 18h30 e ela também terá espaço nas TVs aberta e fechada. No sinal aberto, a TV Cultura fará a cobertura com a narração de Gil Arruda e comentários do ex-jogador da seleção brasileira, Cadum.
No sinal fechado, o SporTV e a ESPN continuam com as transmissões. Nos canais Disney, a equipe do jogo 3 está mantida. Mateus Suman será o narrador com os comentários de Zé Boquinha e Leonardo Sasso e do ex-técnico do Flamengo, Zé Boquinha. O streaming Disney + e o Globoplay, também surgem como alternativa.
Trajetória dos times até os playoffs e na fase regular
Depois de começar atrás na decisão, com uma derrota em casa para o Minas por 69 a 65, o Franca virou a série de melhor de cinco jogos das finais do NBB com duas vitórias em Belo Horizonte (94 a 78 e 83 a 73). Dessa forma, se vencer novamente nesta quarta, o time de São Paulo vai se sagrar tetracampeão consecutivo do torneio.
Mas o Minas promete lutar até o fim pela chance de levantar a taça do Novo Basquete Brasil pela primeira vez na sua história. Ao longo da temporada 24/25, se mostrou uma das principais favoritas ao título depois de se classificar para os playoffs em primeiro lugar e passar pelas oitavas, quartas e semifinais de forma invicta.

