Home DESTAQUE Neymar e Santos “travam” renovação contratual e torcedores se revoltam: “Vai conseguir ser odiado”

Neymar e Santos “travam” renovação contratual e torcedores se revoltam: “Vai conseguir ser odiado”

Jogador de 33 anos não está satisfeito com situação atual e ainda não definiu se renova ou não com o Peixe; momento é de tensão com a torcida

Por Paulo Foles em 19/06/2025 19:49 - Atualizado há 6 meses

Neymar, em jogo da Copa do Brasil (Raul Baretta/ Santos FC)

A segunda passagem de Neymar no Santos está cada vez mais conturbada. Com contrato apenas até o fim deste mês, ele e o clube do litoral não chegaram em um novo acordo e as negociações esfriaram nos últimos dias, segundo informações do site “Diário do Peixe”, que ainda esclareceu que o camisa 10 não está tão satisfeito com o cenário atual nos bastidores.

Neymar pai aceitou ouvir ofertas de outros clubes e explorar o mercado da bola. Enquanto o futuro do craque está indefinido, os torcedores do Alvinegro Praiano se irritam cada vez mais com as atitudes do atleta de 33 anos, especialmente após a declaração sobre conversas com o Fluminense para jogar a Copa do Mundo de Clubes da Fifa.

“Estou bem fisicamente. Tivemos essas conversas com alguns times para jogar o Mundial, o Fluminense foi uma coisa que ficou bem perto de acontecer, mas preferi ficar para treinar um pouco mais”, afirmou o ex-Barcelona e PSG ao “Flow Podcast” nesta semana. Essa fala repercutiu na torcida do Peixe e grande parte se revoltou; veja a repercussão nas redes sociais:

Detalhes sobre a renovação de Neymar

Ainda de acordo o “Diário do Peixe”, o pai e empresário tem como intenção voltar ao Brasil em breve e colocar na mesa todos os detalhes da negociação, inclusive conversas com outros clubes. Ele quer deixar claro o que é necessário para que haja avanço na possível renovação contratual.

O Santos sinalizou que deseja transformar o vínculo em produtividade, com metas para gols e partidas realizadas pelo craque brasileiro, sem valores fixos no salário. Esse método não é tão aceito por Neymar pai e houve um certo afastamento entre as partes nas últimas semanas.

Camisa 10 ainda não brilhou no retorno ao Santos

Após grave lesão na seleção brasileira em 2023, Ney não conseguiu jogar pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, e voltou ao futebol brasileiro para jogar no Peixe no começo deste ano. As expectativas foram altas, mas o jogador se machucou duas vezes, fez apenas três gols e não entregou em campo até esse momento.

Os torcedores do Santos sempre fizeram questão de apoiar o ídolo. No entanto, esse cenário vem mudando aos poucos diante da postura e falas do atleta.

Exit mobile version