Home Futebol Onde assistir PSG x Inter Miami pelo Mundial de Clubes: escalações, desfalques e retrospecto

Onde assistir PSG x Inter Miami pelo Mundial de Clubes: escalações, desfalques e retrospecto

A experiência de Lionel Messi, Luis Suárez e companhia tentará surpreender o favoritismo do atual campeão europeu Paris Saint-Germain

Por Marco Maciel em 27/06/2025 16:27 - Atualizado há 6 meses

Lionel Messi, craque do Inter Miami (Reprodução/X @InterMiamiCF)

PSG e Inter Miami medirão forças neste domingo (29), às 13h (horário de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes da Fifa. A partida eliminatória será no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta. A Globo transmitirá a partida para a televisão aberta, enquanto SporTV, Cazé TV, Globoplay e DAZN também anunciam a transmissão para TV fechada e streaming.

Será a primeira vez que as duas equipes se enfrentarão na história. Para Lionel Messi, será um reencontro com o Paris Saint-Germain que defendeu entre 2021 e 2023, antes de se mudar para os Estados Unidos. O time norte-americano comandado por Javier Mascherano conseguiu a classificação como segundo colocado do Grupo A, ficando atrás do Palmeiras.

Já o PSG teve mais trabalho do que o esperado para chegar às oitavas. Atual campeão da Uefa Champions League, a equipe de Luis Enrique perdeu para o Botafogo na fase de grupos e teve dificuldades para garantir a primeira colocação num Grupo B embolado em que três times terminaram com seis pontos.

Dembélé pode retornar ao PSG no Mundial de Clubes

A única dúvida do Paris Saint-Germain é Dembélé. O atacante francês ainda não atuou no Mundial de Clubes por conta de uma lesão na coxa esquerda e pode aparecer pela primeira vez na competição diante do Inter Miami.

Já o time da Major League Soccer (MLS) também não deverá ter desfalques para o duelo. O vencedor enfrentará Flamengo ou Bayern de Munique nas quartas de final. Ambos medirão forças também no domingo (29), às 17h (horário de Brasília).

Prováveis escalações PSG x Inter Miami

PSG: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Pacho e Nuno Mendes; Fabián Ruiz, João Neves e Vitinha; Kvaratskhelia, Gonçalo Ramos (Mayulu/Dembélé) e Doué. Técnico: Luis Enrique.

Inter Miami: Ustari; Weigandt, Avilés, Falcón e Allen; Busquets, Redondo, Segovia e Allende; Messi e Suárez. Técnico: Javier Mascherano.

Exit mobile version