Onde assistir Real Madrid x Pachuca pelo Mundial de Clubes: escalações, desfalques e retrospecto
Os dois times se enfrentaram na final do Intercontinental em dezembro de 2024 com vitória dos merengues, agora os mexicanos querem revanche
Vinícius Junior em ação pelo Real Madrid. (Foto: Yasser Bakhsh/Getty Images)
Neste domingo (22), o Real Madrid enfrenta o Pachuca pela 2ª rodada do Mundial de Clubes 2025. O duelo começa às 16h, no Bank of America Stadium, em Charlotte. Vindo de empate na estreia, o time merengue deve sofrer de novo com uma grande lista de jogadores lesionados. As opções de onde assistir a essa partida são amplas no Brasil.
Onde assistir Real Madrid x Pachuca AO VIVO
O jogo entre Real Madrid e Pachuca terá várias opções de transmissão no Brasil. Na TV fechada, apenas um canal vai passar a partida, o Sportv. Além disso, teremos vários serviços de streaming mostrando o duelo: Prime Video, DAZN, Globoplay e Disney+. No Youtube, a CazéTV faz a live gratuita.
Escalações de Real Madrid e Pachuca
O Real Madrid vai para o jogo com uma lista enorme de jogadores lesionados, que inclui o astro Mbappé. Ele até recebeu alta do hospital, mas será reintegrado às atividades de forma gradual, e fica fora contra o Pachuca. Endrick, Camavinga, Alaba, Carvajal, Mendy, Militão e Rudiger completam a lista. Enquanto isso, novos reforços como Huijsen e Alexander-Arnold devem ser titulares.
Provável escalação do Real Madrid: Courtois; Alexander-Arnold, Asencio, Huijsen e Fran García; Valverde, Tchouameni e Bellingham; Rodrygo, Vinícius Júnior e Gonzalo García. Técnico: Xabi Alonso.
O Pachuca quer se aproveitar da onda de vitórias dos latino-americanos contra os europeus. Eles ainda não esqueceram da derrota para o Real Madrid na final do Intercontinental. Para conseguir a revanche, eles contam com os brasileiros Eduardo Bauermann e Kenedy como titulares. O único desfalque é o zagueiro Andrés Micolta, lesionado.
Provável escalação do Pachuca: Moreno; Rodríguez, Eduardo Bauermann, Pereira e González; Montiel, Pedraza e Palavecino; Figueroa, Kenedy e Rondón. Técnico: Jaime Lozano.

