Home Futebol Rafinha responde Müller antes de Flamengo x Bayern no Mundial de Clubes e avisa: “Com certeza dá para passar”

Rafinha responde Müller antes de Flamengo x Bayern no Mundial de Clubes e avisa: “Com certeza dá para passar”

Atacante dos Bávaros promete ligar para o ex-lateral e companheiro de equipe para buscar informações do rival carioca

Por Eder Bahúte em 25/06/2025 09:05 - Atualizado há 6 meses

Rafinha responde Muller antes de Flamengo x Bayern - Reprodução/YouTube e Divulgação/Bayern

Rafinha admitiu estar com o ‘coração dividido’ e não declarou torcida antes de Flamengo x Bayern de Munique, domingo (29), às 17h (de Brasília), em Miami, pelas oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes. Entretanto, o ex-lateral já adiantou que vai ‘ignorar’ as ligações de Thomas Müller e se manterá absolutamente neutro na decisão.

O atacante alemão disse que vai telefonar para o amigo e pedir ‘dicas’ sobre o rubro-negro. O veterano camisa 25 dos Bávaros fez muitos elogios ao time carioca, mas admitiu ter pouco conhecimento por não acompanhar a liga brasileira.

“Vou desligar meu telefone, aí não tem problema de não responder ninguém. Eles têm um carinho muito grande por mim, joguei oito anos e meio no Bayern. Eles sabem que joguei no Flamengo, fui muito feliz, fui campeão, conquistei muitos títulos. Müller é meu amigo, a gente se fala quase toda semana, construí uma amizade muito boa nos tempos de Bayern”, disse Rafinha, em entrevista ao ge.

O ídolo do Flamengo, porém, já avisou que não passará nenhuma informação aos amigos alemães. “Eles têm as melhores pessoas possíveis para passar as informações sobre contra quem vão jogar. Vou ficar quietinho, meu coração está dividido nessa hora”, declarou.

Rafinha não descarta Flamengo nas quartas

Sem apresentar um palpite, Rafinha tem convicção de que será um grande jogo pela qualidade técnica das duas equipes. Para muitos, o Rubro-Negro não teve ‘sorte’ no chaveamento, caindo contra os gigantes da Europa. O ex-lateral, porém, vê tudo em aberto e com possibilidades para os dois lados.

“Com certeza dá (para passar), tem totais chances. O Flamengo tem uma equipe muito forte, vem provando isso há muitos anos. Tem potencial e qualidade para vencer o Bayern. Está enfrentando uma das melhores equipes do mundo”, declarou.

Caso consiga eliminar os alemães, o Rubro-Negro encararia o vencedor de Paris Saint-Germain e Inter Miami nas quartas do Mundial.

Filipe Luís na Europa?

Amigo pessoal de Filipe Luís, Rafinha está feliz com os resultados alcançados na nova função. Para ele, o caminho natural é, daqui a alguns anos, dirigir uma equipe europeia.

“Sabia que teria sucesso como treinador. Torço para que ele continue com essa pegada. Tenho certeza de que logo, logo ele estará na Europa, dirigindo grandes clubes do futebol europeu”.

Exit mobile version