Home Futebol Feminino Com a seleção brasileira feminina para a Copa América Feminina, Dudinha pode deixar o São Paulo rumo à NWSL

Com a seleção brasileira feminina para a Copa América Feminina, Dudinha pode deixar o São Paulo rumo à NWSL

Jogadora é destaque do Tricolor Paulista na atual temporada e tem ganhado notoriedade na seleção brasileira feminina após gols em amistoso contra o Japão

Por Thiago Guedes em 05/07/2025 19:34 - Atualizado há 5 meses

Dudinha pela Seleção brasileira feminina (Fotos : Livia Villas Boas CBF)

A atacante Dudinha sem sombra de dúvidas hoje é um dos maiores expoentes e também uma das principais promessas da seleção brasileira feminina na atualidade. Com apenas 20 anos recém-completados, a jogadora também é peça crucial em sua equipe, o São Paulo.

Dudinha foi destaque nas campanhas do São Paulo vice-campeão do Brasileirão Feminino em 2024 e também no título da Supercopa do Brasil Feminina contra o grande rival Corinthians.

Na atual temporada com o São Paulo, no Brasileirão Feminino, Dudinha tem quatro gols marcados na primeira fase da competição, entre eles, um importante gol contra o Corinthians, pela 7º rodada, garantindo o empate em 1 a 1 e a invencibilidade do clube contra o rival na atual temporada.

Dudinha na NWSL?

Segundo informações do portal Fut das Minas, a atacante Dudinha, do São Paulo, pode estar de saída do clube paulista e rumar para a NWSL, principal liga feminina dos Estados Unidos. O clube americano não foi revelado pelo portal.

Ainda segundo as informações, Dudinha pode deixar o São Paulo antes da disputa da Libertadores Feminina, que tem início previsto para o mês de outubro. Não se sabe ao certo se ela ficaria para a disputa da segunda fase do Brasileirão Feminino.

O São Paulo enfrenta a Ferroviária no grande clássico das quartas de final da competição nacional, e visa chegar mais uma vez na grande final da competição, e desbancar a hegemonia do Corinthians, que é o atual penta-campeão consecutivo.

E o Brasil na Copa América Feminina?

Com a seleção brasileira feminina na Copa América Feminina, Dudinha deve estar entre as relacionadas para o primeiro compromisso da Amarelinha na competição, que acontece contra a Venezuela, em partida válida pelo Grupo B, no próximo dia 13, às 20h da noite, no horário de Brasília.

Exit mobile version