Craque Neto crava Vojvoda como próximo técnico do Santos em 2025: “É a bola da vez”
Apresentador informa sobre o argentino ex-Fortaleza; Peixe está em crise no Brasileirão Série A e Cléber Xavier vive pressão
Vojvoda durante jogo do Brasileirão (Divulgação - Matheus Amorim - Fortaleza)
Diante dos recentes resultados negativos no Brasileirão Série A, Cléber Xavier balança no cargo do Santos neste momento. Segundo informações de Craque Neto, o ex-Fortaleza Juan Pablo Vojvoda pode ser contratado como o novo comandante do Alvinegro Praiano para a sequência de 2025.
“A informação que eu tenho é que o Vojvoda é o próximo treinador do Santos. Vai esperar (o jogo com) Juventude, vai ganhar, aquela coisa toda… Mas o Vojvoda é a bola da vez para ser o treinador do Santos”, cravou o apresentador da TV Band.
Vojvoda fez um trabalho histórico no clube nordestino e foi demitido após quatro anos e cinco troféus conquistados. Sem time atualmente, ele automaticamente passa a ser um nome cogitado em diversas equipes e agita o mercado da bola dos técnicos.
Santos em crise no Brasileirão Série A
A vitória contra o Flamengo após o Mundial de Clubes animou os torcedores do Santos, mas o time voltou a apresentar muitos defeitos dentro de campo e vem de três tropeços: derrotas contra Mirassol e Internacional, além do empate com o lanterna Sport Recife.
Em crise e com 15 pontos na 17ª posição do Campeonato Brasileiro, o sinal de alerta está ligado no clube do litoral. A diretoria deu respaldo a Cléber Xavier, porém a pressão cresce nas arquibancadas e uma das principais reclamações é na escolha dos titulares.
Os próximos jogos serão decisivos para o futuro do ex-auxiliar de Tite. O Peixe tem dois confrontos diretos, contra Juventude e Vasco da Gama, ambos no MorumBIS, e também o difícil duelo diante o Cruzeiro em Belo Horizonte.
Craque Neto detona atitude de Neymar
O camisa 10 segue sendo assunto por conta de atitudes dentro e fora de campo. Na última quarta-feira (23), durante a derrota por 2 a 1 contra o Internacional, o ex-Barcelona, PSG e Al-Hilal brigou com um torcedor e foi duramente criticado pela postura no Santos.
“Você não suporta crítica. Você responde uns caras insignificantes que te criticam nas redes sociais”, argumentou o apresentador. “Você acha que pode tudo, mas você não pode tudo. O que você fez foi desprezível”, disparou o ex-camisa 10 do Corinthians.
Neymar engrenou quatro jogos seguidos completos e mostra evolução física. Ele marcou um belo gol contra o Flamengo de Filipe Luís, na Vila Belmiro, mas ainda oscila entre bons momentos e outros apagados dentro de campo.

