Craque Neto rebate Leila Pereira sobre derrota no Mundial e alfineta torcedores do Palmeiras: “Vocês se vitimizam”
Ex-jogador repercutiu post de mandatária do Verdão na web e citou histórico negativo do time palestrino no torneio da Fifa
Leila Pereira em bastidores durante o Mundial de Clubes (David Ramos/Getty Images)
O Craque Neto rebateu a alfinetada que a presidente Leila Pereira deu nos rivais após eliminação do Palmeiras no Mundial de Clubes. Durante o “Apito Final” deste domingo (06), o apresentador provocou o time palestrino, pontuando que a empresária não deveria fazê-lo, pelo fato de não ser reconhecido campeão do torneio pela Fifa, e ter ficado pelo caminho em três edições mais recentes.
Na publicação feita nas redes sociais, Leila Pereira disse que o clube valoriza as conquistas anteriores, mas não vive de passado, dando uma clara indireta aos rivais locais. A presidente ainda pediu para os torcedores ficarem ‘calmos’, prospectando muitas conquistas para a equipe em 2025. O posicionamento da chefe do Executivo palestrino não agradou o ex-jogador, que aproveitou para ‘cutucar’ a torcida palestrina.
“Vocês palmeirenses têm que entender que o futebol é entretenimento, é tiração de sarro. A Leila deu uma entrevista falando daqueles que vivem do passado, quis dizer o São Paulo, Corinthians e Santos. Mas qual o passado do Palmeiras no Mundial? Não tem. Eles perdem não vestem a camisa, ficam bravos, eles vitimizam, não tem ninguém contra vocês”, disparou o apresentador.
Craque Neto “culpa” Weverton por eliminação
Ainda no programa deste domingo (06), o Craque Neto subiu o tom contra o goleiro Weverton pelo lance do segundo gol anotado pelo Chelsea, onde a bola desviou em Giay antes de morrer no fundo das redes. No entendimento dele, a queda do Palmeiras tem o camisa 21 como principal responsável.
Na fala, o apresentador classificou o arqueiro como “juvenil”, pontuando que já é algo recorrente o tipo de saída do atleta no estilo handebol, em uma jogada que ele considera como totalmente defensável. Em entrevista pós-jogo, Weverton creditou o desvio na defensiva como preponderante para o gol adversário, não definindo como falha.
Quando será o próximo jogo do Palmeiras?
Depois da derrocada no Mundial de Clubes, o Palmeiras volta às atenções para a disputa do Brasileirão. Oficialmente, a CBF ainda não programou o clássico do alviverde frente ao Santos, em decorrência da participação palestrina no torneio da Fifa. Contudo, de acordo com o jornalista Fábio Sormani, o Verdão teria solicitado e sido atendido pela entidade, para que o embate seja adiado, e não aconteça no próximo final de semana.
De forma oficial, o time de Abel Ferreira tem jogo da 14ª rodada, frente ao Mirassol, agendado para o dia 16 de julho, tendo o Allianz Parque como palco. Com 22 pontos somados, o alviverde é quarto colocado e está a dois tentos do líder Flamengo, e a exemplo da equipe rubro-negra, tem uma partida a menos na tabela.

