Memphis Depay cita vantagem do Corinthians na Copa do Brasil e elogia o Palmeiras: “Uma final para nós”
Autor de boa atuação na vitória do Corinthians sobre o Palmeiras, Memphis Depay valorizou o resultado no jogo de ida da Copa do Brasil e classificou o clássico como “uma final”
Memphis Depay comemorando pelo Corinthians. (Foto de Wagner Meier/Getty Images)
A vitória do Corinthians sobre o Palmeiras por 1 a 0 na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, foi bastante celebrada no vestiário alvinegro. Contratado com status de estrela mundial, o atacante Memphis Depay marcou e teve atuação destacada, mostrando sintonia com a torcida ao tratar o clássico como um duelo decisivo.
Depay valoriza vitória do Timão sobre o Palmeiras na Copa do Brasil
“Todo jogo contra eles é uma final para nós, especialmente em casa. A gente precisa vencer. Trabalhamos duro, tivemos vários momentos melhores no jogo. Poderíamos ter feito mais gols e construído uma vantagem maior, mas conseguimos o resultado”, afirmou o camisa 10, logo após o apito final.
Com o resultado, o Timão joga pelo empate no Allianz Parque para avançar às quartas de final da competição. A partida de volta está marcada para a próxima semana, com promessa de casa cheia e clima tenso.
Discurso que mostra a dimensão do Dérbi
O discurso de Depay reforça o peso que o Dérbi carrega para o elenco corintiano. Vivendo uma temporada irregular no Brasileirão, o clube vê na Copa do Brasil uma chance real de título e se prepara para encarar o jogo da volta como mais uma “decisão”.
Depay entende que são jogos diferentes, de muita entrega, e que não podia vacilar. Por isso, criaram, lutaram e viu o torcedor empurrar do início ao fim. Mesmo com a decisão em aberto, o Corinthians sai com uma boa vantagem para o jogo de volta.
Em suma, a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil entre Corinthians e Palmeiras está marcada para o dia 06 de agosto, próxima quarta-feira. O jogo acontece no Allianz Parque, casa do Verdão, e a bola rola às 21h30 (horário de Brasília).

