Home Futebol Flávio Prado diverge de Vampeta, ignora reação e não ‘salva’ São Paulo do rebaixamento no Brasileirão: “Vai brigar até o final”

Flávio Prado diverge de Vampeta, ignora reação e não ‘salva’ São Paulo do rebaixamento no Brasileirão: “Vai brigar até o final”

Jornalista da Jovem Pan lembra que adversários do Tricolor possuem jogos a menos e não imagina time paulista brigando na parte de cima da tabela

Por Eder Bahúte em 27/07/2025 10:20 - Atualizado há 4 meses

Hernán Crespo em jogo do Brasileirão - Ricardo Moreira/Getty Images

A reação do São Paulo com duas vitórias consecutivas no Brasileirão não empolga Flávio Prado. Antes da partida contra o Fluminense, neste domingo (27), no Morumbi, o profissional não descarta uma vitória da equipe carioca, o que deixaria a situação do time dirigido por Hernán Crespo ainda beirando as últimas posições da Série A.

Durante o programa ‘Bate Pronto’, o jornalista destacou que o Tricolor dificilmente irá abrir mão da Copa do Brasil e Libertadores, o que pode prejudicá-lo no principal torneio nacional, uma vez que enxerga sérias limitações no elenco.

“Se o São Paulo ganhar do Fluminense, aí em tese ele dá uma aliviada Se perder hoje, o que não seria nada de anormal porque o Fluminense é melhor, dependendo das combinações, ele vai virar na segunda-feira no limite. Está muito no limite. O Oscar só em outubro, o Lucas pelo menos mais três semanas fora, Calleri só em 2026, Ryan também. Enfim, não é um elenco maravilhoso”, alertou Flávio Prado.

“Acredito que o São Paulo vai brigar até o final para não cair, ele estará sempre nessa parte de baixo da tabela e correndo riscos. Vou ficar muito surpreso se ele der uma arrancada e fugir dessa parada. Não tem elenco para três competições e vai ter dificuldades”, completou o jornalista.

Vampeta diverge de Flávio Prado

Ao contrário de Flávio Prado, Vampeta não é tão pessimista ao analisar a situação do São Paulo neste Brasileirão. Na avaliação do ex-volante do Corinthians, Crespo tem à disposição dele um plantel capaz de figurar entre os melhores.

“O São Paulo empatou demais, por isso se colocou nesta situação na tabela. Ele chegou a ser o último invicto, foi bem na Libertadores. A colocação momentânea não era para estar aí. Antes do Campeonato Brasileiro, a gente colocava o São Paulo entre os primeiros e acredito que se recuperar”, declarou Vampeta.

São Paulo quer a trinca no Brasileirão

Depois de vencer Corinthians e Juventude, o São Paulo recebe hoje o Fluminense, às 16h, no Morumbi, buscando a sua terceira vitória seguida, o que faria com que o time paulista alcançasse posições maiores na tabela de classificação. Crespo deve repetir a mesma equipe das últimas partidas.

Exit mobile version