Home Futebol Hulk comenta derrota do Atlético-MG para o Flamengo e indica preparação para ‘revanche’ da Copa do Brasil: “São jogos diferentes”

Hulk comenta derrota do Atlético-MG para o Flamengo e indica preparação para ‘revanche’ da Copa do Brasil: “São jogos diferentes”

Atacante do Galo viu gol em lance de bola parada por parte do Rubro-Negro como fundamental para decretar resultado

Por Victor Martins em 28/07/2025 09:18 - Atualizado há 4 meses

Atacante comentou derrota do Atlético-MG para Flamengo (Foto: Pedro Souza / Atlético)

O Atlético-MG até que tentou, mas foi derrotado em casa pelo Flamengo por 1 a 0 na noite de domingo (27), pelo Brasileirão Série A. Assim, começando mal a série de três jogos que terá pela frente contra a equipe carioca, o próximo nesta quinta-feira (31), pelas oitavas de final da Copa do Brasil, também no Maracanã.

Análise de Hulk

Se haverá impacto da derrota deste domingo no jogo do meio de semana, talvez não seja a análise que Hulk fez sobre as duas partidas. Após a partida, o atacante afirmou que vê as duas partidas como ‘jogos diferentes’, principalmente pelo duelo de quinta-feira contra o Rubro-Negro ser o começo de uma disputa de mata-mata, ainda mais com a chance de devolver a derrota na final de 2024.

“É descansar bem, não só a parte física, mas o psicológico também para fazermos um grande jogo. Eles (Flamengo) são grandes adversários, mas são jogos diferentes. Isso não quer dizer que o jogo de hoje (domingo) não seja importante, sem dúvida que era um jogo importante. Mas Copa do Brasil é decisão”, disse o atacante segundo o jornal O Tempo.

“Vamos ver o que o Cuca pensou para este jogo. Tenho certeza de a gente estará muito bem preparado para a gente não tomar gol de bola parada, como aconteceu hoje”, completou o camisa 7 do Galo.

“Tomamos gol de bola parada”

Os erros defensivos do time na bola parada também foram alvo de comentários de Hulk. O gol da vitória flamenguista, marcado por Léo Ortiz, foi visto pelo jogador do Atlético-MG como algo que afetou bastante o time, já que via a partida com boa atuação de sua equipe. E ajudou a impedir uma chance de reagir e evitar a derrota.

“Viemos hoje com proposta de jogo diferente. Viemos para conseguir o resultado positivo, mas infelizmente não conseguimos. Tomamos um gol de bola parada. Até então, acho que estávamos fazendo um ótimo trabalho coletivo, anulando o Flamengo, que é um time que tem muita posse de bola e jogo entre linhas, Tentamos anular e fechar bem, mas tomemos esse gol de bola parada”, analisou.

Exit mobile version