Home Futebol Feminino Jogadoras do Bragantino que o Cruzeiro precisa ficar de olho nas quartas do Brasileirão Feminino

Jogadoras do Bragantino que o Cruzeiro precisa ficar de olho nas quartas do Brasileirão Feminino

Equipe cruzeirense passou para a segunda fase em primeiro, e agora aguarda a parada para a disputa da Copa América Feminina visando o primeiro jogo contra o Red Bull Bragantino

Por Thiago Guedes em 02/07/2025 16:15 - Atualizado há 5 meses

Red Bull Bragantino Feminino (Foto de Fernando Roberto/Red Bull Bragantino)

O Cruzeiro conseguiu a classificação para a segunda fase do campeonato brasileiro com antecedência e conquistando sua melhor campanha da história na competição. A equipe cruzeirense entra para a segunda fase entre os favoritos ao título.

Todo o favoritismo do Cruzeiro se apoia na grande campanha da primeira fase, sofrendo apenas uma derrota na competição inteira, e conquistando 11 vitórias em 15 jogos disputados. Vale lembrar também que a equipe só perdeu após conquistar a classificação para a segunda fase.

Já o grande rival do Cruzeiro nas quartas de final é o Red Bull Bragantino, que vive momento mágico em sua curta história no Futebol Feminino, que completou 5 anos de ativação recentemente.

A equipe entra para o mata-mata com a oitava posição na competição, e quer bater de frente com as donas da melhor campanha para sonhar ainda mais alto no Brasileirão Feminino.

Jogadoras do Bragantino para ficar de olho

A campanha da equipe do interior paulista não foi por acaso. Com diversos destaques individuais, dois nomes do elenco se destacam e o Cruzeiro deve tomar cuidado caso queira seguir na competição.

A primeira citada é Paulina Gramaglia, atacante argentina de 22 anos, que se destacou na primeira fase com 10 gols marcados com a camisa do Red Bull Bragantino. Outro nome de grande sucesso no clube é a zagueira Stella, principal referência defensiva e hoje uma das lideres do elenco no Braga.

Mais informações sobre o duelo

O Cruzeiro enfrenta o Red Bull Bragantino apenas em agosto, após a parada para a Copa América Feminina. O primeiro jogo deve acontecer no dia 10 de agosto, com mando da equipe paulista, enquanto o segundo tem data provisória para 17 de agosto, com mando das cruzeirenses.

Exit mobile version