Home Lamine Yamal ignora Neymar e revela que Messi é o seu ídolo: “Dentro e fora dos gramados”

Lamine Yamal ignora Neymar e revela que Messi é o seu ídolo: “Dentro e fora dos gramados”

O jogador do Barcelona aproveitou suas férias junto com o camisa 10 do Santos no Brasil e sempre ressaltou a sua admiração pelo brasileiro

Por Lauren Berger em 11/07/2025 17:47 - Atualizado há 5 meses

Lamine Yamal elogia Messi. (Foto: Divulgação/Barcelona)

Lamine Yamal chamou a atenção por sempre deixar claro sua admiração por Neymar, jogador que, segundo o próprio jovem, sempre o inspirou durante toda a carreira no futebol. Porém, o brasileiro não é seu principal ídolo.

Hoje, aguardando a cerimônia da Bola de Ouro, a qual é candidato, o espanhol de 17 anos falou sobre o seu grande ídolo, destacando a sua inspiração em Lionel Messi, que, assim como o camisa 10 do Santos, também passou pelo Barça.

Lamine Yamal exalta futebol de Lionel Messi

Bastante comparado com o craque da Seleção Argentina em diversos momentos, Lamine Yamal deixou claro que adora o futebol do camisa 10, garantindo que não há nenhum jogador de futebol assim como Messi.

Durante uma coletiva de imprensa na China, em uma turnê promocional de sua patrocinadora, o jovem deixou claro a sua admiração pelo argentino. “Para mim, Messi é o melhor jogador da história”, apontou o atacante.

“Tudo o que ele fez dentro e fora de campo me impressionou e inspira admiração. Ele deixa a sua marca por onde passa no mundo. Adoro tudo no seu jogo”, completou Yamal, que herdará a camisa 10 do Barcelona – eternizada por Messi.

Lamine Yamal sempre elogiou Neymar

Recentemente, ao final da temporada no Barcelona, o jogador veio ao Brasil e passou um período ao lado de Neymar. Em várias publicações nas redes sociais, os dois atletas compartilharam momentos lado a lado.

Nesta sexta-feira (11), inclusive, Yamal postou uma sequência de fotos em suas redes sociais. Em uma delas, o jovem apareceu vestindo uma camisa do Santos, viralizando e recebendo mais de um milhão de curtidas em poucas horas.

Exit mobile version