Home Futebol Luis Enrique repercute expulsões de Wilian Pacho e Lucas Hernandez em classificação do PSG no Mundial: “Uma sensação estranha”

Luis Enrique repercute expulsões de Wilian Pacho e Lucas Hernandez em classificação do PSG no Mundial: “Uma sensação estranha”

Mesmo com dois expulsos, PSG avança no Mundial e técnico admite: ‘Sensação estranha’ após vitória contra o Bayern

Por Jamis Gomes Jr. em 05/07/2025 18:09 - Atualizado há 5 meses

Luis Enrique, treinador do Paris Saint-Germain, no Mercedes-Benz Stadium. (Foto de Alex Grimm/Getty Images)

O Paris Saint-Germain garantiu vaga na semifinal da Copa do Mundo de Clubes 2025 ao vencer o Bayern de Munique em duelo disputado neste sábado (5), pelas quartas de final do torneio. A vitória, no entanto, veio acompanhada de tensão: o time francês terminou a partida com dois jogadores expulsos — Willian Pacho e Lucas Hernández.

PSG supera adversidade e avança à semifinal do Mundial de Clubes

Logo após o apito final, Luis Enrique falou à DAZN, ainda à beira do gramado, e comemorou a classificação diante de um dos adversários mais tradicionais do futebol europeu. “Como prevíamos, foi uma partida contra um grande adversário, que nos colocou em várias situações complicadas. Mas nós também estivemos presentes o tempo todo e estamos muito contentes com o resultado”, afirmou o técnico do PSG.

Luis Enrique evita polêmica, mas admite incômodo com expulsões

Questionado sobre os dois cartões vermelhos recebidos pelo PSG durante a partida, Luis Enrique preferiu não alimentar polêmicas, mas não escondeu o desconforto.

“Não tenho muito a dizer em relação a isso, mas é uma sensação estranha. A situação do Willian Pacho foi complicada, mas conseguimos suportar mesmo com nove em campo, e isso foi suficiente”, declarou.

Com a vitória heroica, mesmo em desvantagem numérica, o PSG segue vivo no Mundial e agora aguarda seu adversário na semifinal, que sairá do confronto entre Real Madrid e Borussia Dortmund. O PSG volta a campo nos próximos dias em busca de um feito inédito: conquistar o primeiro título da Copa do Mundo de Clubes Fifa.

Exit mobile version