Home Futebol Presidente do Corinthians, Osmar Stábile vai em ‘sambão’ com torcedores e Benja ironiza: “Momento é bom”

Presidente do Corinthians, Osmar Stábile vai em ‘sambão’ com torcedores e Benja ironiza: “Momento é bom”

Osmar Stábile apareceu em vídeo curtindo roda de samba com torcedores, e postura foi ironizada por Benjamin Back no programa Domingol, da CNN Esportes

Por Jamis Gomes Jr. em 20/07/2025 18:15 - Atualizado há 5 meses

Benja critica presidente do Corinthians, Osmar Stábile. (Foto: Reprodução/YouTube)

O presidente do Corinthians, Osmar Stábile, virou alvo de críticas nas redes sociais e na imprensa após aparecer em vídeo curtindo uma roda de samba com torcedores no restaurante Carindé Gourmet, no Parque São Jorge.

As imagens, divulgadas na sexta-feira (18), ganharam repercussão neste domingo (20) durante o programa Domingol, da CNN Esportes, com o apresentador Benjamin Back ironizando a postura do dirigente em meio à crise institucional e esportiva do clube.

Benja ironiza momento do Corinthians: “É clima de pagode e alegria”

No programa ao vivo, Benja não poupou críticas e usou de sarcasmo ao comentar a cena. “O Corinthians está num momento bom… dentro de campo, fora de campo… é clima de samba e alegria”, disparou o apresentador sobre momento do clube principalmente no Brasileirão.

Segundo Benjamin Back, a imagem do atual presidente do Corinthians Osmar Stábile em clima de festa contrasta com a realidade do clube, que vive grave instabilidade política, dívidas milionárias e desempenho irregular no futebol.

“O cara parece que caiu de paraquedas na presidência. Tá lá, tirando selfie, sambando com os Gaviões… E o torcedor vendo o clube afundar. É surreal”, completou um dos comentaristas, questionando a liderança e o planejamento da atual gestão.

Corinthians: presidente do clube é visto em roda de samba com membros da Gaviões | DOMINGOL

Fase do Timão é complicada na temporada

A situação política no Parque São Jorge continua turbulenta, e a presença do presidente do Corinthians em clima de festa só alimentou o descontentamento de quem esperava mais seriedade e responsabilidade da presidência.

A próxima partida do time paulista acontece na quarta-feira (23) contra o Cruzeiro, líder do Brasileirão. Apesar do jogo ser em casa, o Timão terá um grande desafio contra o melhor grupo do campeonato até o momento.

Exit mobile version